terça-feira, 4 de setembro de 2018

CÃOZINHO SUB - 11 E SUB - 13 EMPATAM NO PAULISTA DE BASE

CATS SUB - 11  E O SUB - 13  PONTUAM DIANTE DO NACIONAL NA COMENDADOR SOUZA



Neste domingo, (2), o Estádio Nicolau Alayon, foi o palco das partidas válidas pela décima segunda rodada, a quinta do segundo turno da primeira fase do Campeonato Paulista das Categorias de Base Sub - 11 e 13, que reuniu as equipes do Nacional A. C. (o Ferroviário) e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).

As equipes Sub - 11 e 13 do Taboão da Serra, tinham se reabilitado na competição, mas seguiam no fundo da tabela, por isso precisavam manter a reação, para não comprometer a classificação, para a fase seguinte, então vencer era a única opção.

O jogo do Sub - 11 às 9:00 h.



Quando a bola rolou no Nucolau Alayon, os donos da casa tomaram a iniciativa da partida, ocupando os espaços no meio campo e encurralando o adversário na sua defesa, já o Tricolor, por sua vez, se retraia, tentava recuperar a bola e contra atacar, com esse panorama, o primeiro tempo terminou; Naça 0 x 0 Cão Pastor.

No segundo tempo, o desenho de jogo da primeira etapa foi mantido, as equipes mantiam o equilíbrio em campo e trocavam ofensivas de parte a parte, mas o placar continou fechado até o final da partida, que terminou mesmo; Nacional A. C. 0 x 0 C. A. Taboão da Serra.


Encerrada a décima segunda rodada, a quinta do segundo turno da primeira fase do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 11, o Taboão da Serra voltou a pontuar na competição mas segue na sexta colocação, agora com 12 pontos ganhos. Veja a classificação atualizada do Grupo 5.



O jogo do Sub - 13 às 11:00 h.







A equipe sub - 13 do Cão Pastor, seguiu o exemplo dos colegas da equipe Sub - 11 e também conquistou um empate, embora no final da primeira etapa, já vencesse a equipe da casa por 1 gol a zero, tento marcado aos 26 minutos, pelo zagueiro camisa 3, Eiki; final da etapa inicial Nacional 0 x 1 Taboão da Serra. 


No segundo tempo, o Naça voltou empenhado em buscar a igualdade e partiu pra cima do Tricolor, e acabou chegando ao seu intento aos 10 minutos, em cobrança de penalidade exwcutada pelo apoiador camisa 7, Soler; Ferroviario 1 x 1 Cão Pastor.

A igualdade no placar devolveu o equilíbrio à partida, com as jogadas concentradas no meio campo e poucas oportunidades foram criadas e até por isso, a partida chegou ao seu final com o placar de; Nacional A. C. 1 x 1 C. A. Taboão da Serra.


Encerrada a décima segunda rodada rodada, do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 13, foi muito favorável para o Cão Pastor, já que seus adversários mais próximos, não conseguiram a vitória embora o Tricolor tenha permanecido na quinta posição,  agora com 11 pontos ganhos, Veja a classificação atualizada do Grupo 5. 





O próximo compromisso:


Agora o Cão Pastor, recebe no próximo domingo, (9), a partir das 9:00 h, as equipes do São Paulo F. C. em partidas válidas pela décima terceira rodada, a sexta do segundo turno da primeira fase do Campeonato Paulista de Base Sub - 11 e 13, no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor).


Ficha técnica:

Sub - 11:  
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=80&cam=125&jog=260&ano=2018

Sub - 13:  http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=81&cam=127&jog=260&ano=2018



(Créditos: Federação Paulista de Futebol - F.P.F).


Em colaboração com:

                      

Leia este post, também em:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário