Nesta quarta feira, (12), o Estádio Nicolau, (a Comendador Souza), recebeu jogo entre o Nacional A. C. (o Ferroviario) e o C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor), em partida válida pela décima primeira rodada, a quarta do segundo turno da primeira fase da Copa Paulista de Futebol 2018.
Com sete derrotas consecutiva na tabela, o Tricolor, que tinha apenas um ponto ganho, estava matematicamente a eliminado, já que mesmo vencendo, não teria chances de classificação para a fase seguinte, mas precisava vencer, pra escapar da pior campanha da competição.
O jogo:
Quando a bola rolou no gramado da Comendador Souza, logo os mandantes tomaram a iniciativa, dominando as ações e encurralando os visitantes em seu campo, aos 16 minutos, o centro avante, Bruno, camisa 9, acertou um belo chute da entrada da área e o goleiro Alan, de mão trocada mandou a escanteio.
Aos 23 minutos, nova estocada do ataque do Nacional, e o meia atacante camisa 10, João Lucas, armou o contra ataque, pela direita e encontrou o meia Fernando Junior, que chutou a queima roupa e o goleiro Alan defendeu com os pés.
Mas aos 31 minutos, a zaga Tricolor falhou e o centro avante Bruno, camisa 9, roubou a bola, levou a falta de vencida, na saída do goleiro, bateu cruzado e fez Nacional 1 x 0. A partida foi pro intervalo, com a vantagem dos donos da casa.
No segundo tempo, o time da casa não demorou a ampliar a vantagem, aos 14 minutos, o apoiador Léo Cereja, camisa 11, acertou um pombo sem asa, da intermediária e venceu o goleiro Alan, Naça 2 x 0 Taboão da Serra.
O time da capital poderia ter matado o jogo, aos 19 minutos, quando o atacante camisa 17, Otacílio, mandou um petardo no poste esquerdo do Tricolor. Aos 20 minutos, o Professor Sandro mudou o time Serrano, saiu o avante Jonathan camisa 9 e entrou o atacante Allan camisa 17, que pôs fogo no jogo.
Aos 22 minutos, Allan rompeu pela direita, e cruzou na marca do pênalti, Diego Souza meia atacante camisa 10, subiu mais que a zaga testou firme e a bola explodiu no travessão do goleiro Elisson. Aos 26 minutos, Diego retribuiu, e Allan se aproveitou do vacilo da zaga e fuzilou o goleiro Nacional 2 a 1.
Outro bom ataque do Cão pastor, aos 33 minutos, o apoiador Robinho, camisa 7, chegou na linha de fundo, limpou a marcação, mas perdeu a passada e não conseguiu finalizar. O meia atacante Lucas Pavanati aos 39 minutos, também perdeu cara a cara com Elisson.
Quando tudo indicava nova derrota do Tricolor, Allan camisa 17, aos 44 minutos aproveitou o cruzamento do apoiador Robinho camisa 7 e escorou dced perna direita pro fundo das redes, Final de jogo; Nacional A. C. 2 x 2 C. A. Taboão da Serra.
Encerrada a décima primeira rodada, a quarta do segundo turno da primeira fase da Copa Paulista de Futebol 2018; o Cão pastor, que só cumpre tabela pois está matematicamente eliminado, chegou aos 2 pontos ganhos. O Ituano lidera com 17; seguido do Audax e Atibaia, com 16; e da Portuguesa, com 15. Veja a tabela de classificação do Grupo 4:
O Próximo compromisso:
No próximo sábado, (15), às 15:00 h, o C. A. Taboão da Serra, recebe o C. A. Juventus (o Moleque Travesso), no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil Do Cão Pastor), em partida válida pela décima segunda rodada a quinta do segundo da primeira fase da Copa Paulista de Futebol 2018.
Ficha técnica:
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=70&cam=100&jog=116&ano=2018Bastidores:
A palavra do Apoiador Robinho do CATS após Nacional 2 x 2 CATS.
(Créditos: Federação Paulista de Futebol - FPF e Agência Futebol Interior)
Em colaboração com:
Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário