segunda-feira, 5 de junho de 2017

CÃO PASTOR SUB - 20 VENCE O NACIONAL NO NICOLAU ALAYON E FAZ AS PAZES COM A VITÓRIA.



DEPOIS DE 4 RODADAS, A EQUIPE DO CÃO PASTOR FINALMENTE SE ENCONTROU COM A VITÓRIA DIANTE DO NACIONAL A. C. NO CAMPEONATO PAULISTA CATEGORIA DE BASE SUB-20 1ª DFIVISÃO.

Na tarde deste sábado, (3), o tradicional Estádio Nicolau Alayon, (a famosa Rua Comendador Souza), foi o palco do confronto válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Categoria  Sub-20 1ª Divisão, que reuniu as equipes do Nacional A. C. (o Naça), e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor.).
O Time Serrano, vinha fazendo uma campanha pífia na competição, tendo em 4 rodadas conquistado um único ponto na tabela, e amargando duas derrota em seus próprios domínios, por isso apenas o resultado de vitória servia para as pretensões do tricolor da serra.
O jogo:
Depois da confraternização, entre os atletas no gramado da Comendador Souza, quando a bola rolou pra Nacional x Taboão da Serra, o que se viu em campo foi uma acirrada disputa pelo domínio das ações, o Nacional  na qualidade de dono da casa procurava ditar o ritmo do jogo, mas encontrava um time da serra bem postado na sua zaga e com um meio campo bem distribuído, pra municiar  o seu ataque.

Aos poucos, os visitantes passaram a dar as cartas, e criar as melhores oportunidades,dando trabalho pra zaga e pro arqueiro Nacionalistas, a pressão tricolor aumentava e e o time da casa ia se perdendo nos próprios nervos,
tanto que aos 38 minutos depois de uma agressão do zagueiro Breno camisa 4, do Naça, sobre o centro avante camisa 9 do CATS, Fábio, o 4º árbitro, sr. Rafael Pareira alertou o juiz sr. Gabriel Castro Dourado, que expulsou o jogador.
Em vantagem numérica em campo, o tricolor da serra aumentou o voluma de jogo e criou ainda mais, só parando na boa atuação do goleiro Warley,o gol dos visitantes estava amadurecendo,o meia camisa 8 do Cão Pastor deixava a zaga Nacionalista em polvorosa.
Mas apesar da maior presença em campo em campo, o tempo passou aa bola não entrou,o Nacional,  até  que criou umas boas chances mas a zaga tricolor não deu chances  e quando a zaga não cortava, Thiago Farias estava sempre bem colocado pra defesa; Final so 1º tempo Nacional 0 x 0 Cão Pastor.

No segundo tempo a equipe serrana cresceu ainda mais em campo, e o time da casa se enervanado  e a torcida perdendo a paciência, com seu time; aos 8 minutos da etapa final,  numa boa jogada  a bola foi chutada para o gol e o atacante camisa 7, Thiago,meteu a cabeça pro fundo do gol do nacional,mas o atleta estva em empedimento e o juiz sr.  Gabriel Castro Dourado anulou o tento de abertura.
Aos 32 minutos, do segundo tempo, o zagueiro camisa 3, Igor numa disputa de bola no seu campo de ataque, desferiu uma violenta cotovelada no seu adversário, o lateral camisa 6, Matheus e desta vez  o juiz não precisou de apoio externo  e expulsou Igor direto.
O Taboão da Serra continuava melhor em campo, só faltava a bola entrar e ela acabou entrando, aos 38 minutos, depois de boa trama do ataque pela esquerda o meia atacante camisa 8, Vinicius, surgiu livre de marcação diante do goleiro Warley e na saída do arqueiro empurrou pros  fundos das redes; Nacional 0 x 1 Cão Pastor
Em desvantagem no marcador a equipe da casa se mandou pro ataque de forma desordenada ,tentando as bolas  alçadas em direção ao gol do goleiro Thiago Farias, mas a bem postada zaga do tricolor  não permitia que as jogadas do Nacional tivessem êxito e o final da partida ficou mesmo; Nacional A. C. 0 x 1 C. A. Taboão da Sera.
Encerrada a 5ª rodada do Paulistão Sub 20 da 1ª divisão e com a vitória do Cão Pastor sobre o Nacional, a equipe serrana ultrapassou o adversário na tabela e agora ocupa a 9 posição, com 4 pontos ganhos; veja a classificação atualizada do Grupo 4 da competição:
No final da partida, um aliviado Professor Wellington Marinho, falou ao Portal Tabloide de São Paulo, sobre a vitória do Cão Pastor depois de 4 rodadas; veja:
Como disse o Professor; a confiança será de fundamental importância, para o próximo compromisso do tricolor da serra, que encara no sábado, (10), ás 15:00 h, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Categoria de base Sub-20 da 1ª Divisão, a equipe do E. C. Santo André, o Ramalhão, no Estádio Bruno José Daniel, na cidade de Santo André.

 Ficha técnica:
Bastidores:
Coordenador de futebol do Cão Pastor, que no jogo contra o Nacional atacou de contra regra, auxiliando o pessoal da TV Atual de Taboão da Serra, do Amigo Márcio Cancian.
Nas fotos: Professor Wellington Marinhos; o fisioterapeuta Raul
Santana; o atacante Rhamonzinho ao lado do Pai  e a Professora Patricia Verdetti, que foi prestigiar o trabalho da equipe em que atuou na disputa da Copa Ouro 2017 da Associação Palista de Futebol (A.P.F.)




Leia este post, também em:

http://tabloidesp.com.br/esportes/taboao-vence-o-nacional-no-nicolau-alayon-pelo-paulista-sub-20/




Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário