DEPOIS DE TERMINAR A SÉRIE A-3 NA QUINTA COLOCAÇÃO, COM 31 PONTOS GANHOS E COM ESTA CAMPANHA, OBTER O DIREITO DE DISPUTAR A COPA PAULISTA, O CATS AFINA O TIME JOGANDO CONTRA O SANTOS NO C. T. REI PELÉ.
Visando uma vaga numa das competições nacionais; Copa do Brasil ou Série D do Brasileirão em 2018, o C. A. Taboão da Serra, o Cão Pastor, se empenhou em montar uma equipe competitiva, para essa difícil competição, que abrange clubes da 3 principais divisões do futebol paulista.
mercado para reforçar o grupo, tentando surpreender também na disputa da Copa Paulista, jogadores como Deola goleiro e Diego Souza meia atacante, ambos ex- S. E. Palmeiras, Alvaro zagueiro, que pertenceu ao São Paulo, além do Treinador Wagner Miranda, que estava no America de Rio Preto; desembarcaram no Canil.
E o Cão Pastor, conta também com a volta do seu artilheiro da Série A-3, o centro avante Acosta, que deixou a equipe no final da competição e tinha se apresentado ao Sete de Setembro de Dourados, no Mato Grosso do Sul, mas que retornou ao Taboão da Serra e vai disputar a Copa.
O Tricolor da Serra tem estreia marcada para o próximo sábado, dia 1º de julho, às 15:00 h no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, diante do Desportivo Brasil P. L. outro time que fez uma ótima campanha na Série A-3 2017.
Nesta 6ª feira, (23), Wagner Miranda, leva sua equipe para um amistoso visando ajustar a equipe, dar ritmo de jogo e aperfeiçoar tática e fisicamente o grupo, em um jogo amistoso diante do Santos F. C. no C. T. Rei Pelé na baixada santista.
Leia este post, também em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário