quinta-feira, 30 de março de 2017

CÃO PASTOR VENCE UM JOGO DIFÍCIL DIANTE DO COMERCIAL E INGESSA NO G-8






CATS BATE O COMERCIAL POR UM GOL A ZERO, DEPOIS DE FICAR EM VANTAGEM NUMÉRICA EM CAMPO E COM O RESULTADO  CHEGOU AO G-8.


Na tarde noite desta 4ª feira (29),  no Canil do Cão Pastor o Estádio Municipal Vereador José Feres, aconteceu o encontro válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista Série A-3 2017, entre as equipes do C. A. Taboão da Serra, o Cão Pastor contra o time do Comercial F. C. o Bafo  da cidade de Ribeirão Preto.

As duas equipes estavam empatadas em quase todos os critérios, o Comercial levava a vantagem de 1 gol de saldo, (3 x 2), por isso o time do interior paulista estava classificada em 11º lugar, um posto acima do Cão Pastor que ocupava o 12ª, numa interessante briga  para fugir da zona da morte, (apenas 2 pontos os separavam os dois clubes da zona da degola) e para ingressar no G-8 (distante apenas 1 ponto dos times).
O jogo:
O primeiro tempo foi marcado pela alternância no ataque de ambas as equipes, o primeiro a  ameaçar a meta adversária , foi a equipe visitantes por intermédio de Kadu Barone, apoiador camisa 11, que aproveitou um chute longo, ele cortou seu marcador mas bateu fraco e deu a possibilidade do goleiro Thiago fazer a defesa.
A resposta Taboanense não demorou; aos 18 minutos, o lateral camisa 6 Willian Silva, arriscou um belo tiro que atingiu a rede adversária mais pelo lao de fora.
O meia atacante Teco Camisa 10, depois de rápida jogada do ataque Tricolor, recebeu limpou a marcação e acertou uma bomba que passou rente ao pé do poste da meta de Otávio que só observou.
Aos 42 minutos, kadu voltou  incomodar a zaga serrana, o chute veio forte da esquerda para a direita, obrigando Thiago a uma difícil intervenção no cantinho direito de sua meta.
Assim ficou o resultado da primeira etapa do encontro, as equipes se atacando mutuamente mais respeitando o poderio de seu adversário; e o primeiro tempo terminou mesmo num magro Cão Pastor 0 x  o Bafo.
No início da segunda etapa, o panorama não pareceu mudar em nada, a determinada equipe visitante se mantinha no ataque criando suas oportunidades  de marcar, com o irrequieto atacante Kadu, que mais uma vês quase vence o goleiro do CATS, Thiago.
Beto Acosta assustou o goleirão, depois que subiu mas que toda a zaga Comercialina  e acertou uma cabeçada fulminante obrigando Otávio a se esticar todo e desviar o tiro.

Mas as coisas começara a complicar para os visitantes, quando o atacante Naldinho camisa 7, que já havia recebido em cartão amarelo interceptou um lance iminente de gol, cortando com a mão o lance de gol e foi expulso pelo arbitro
Depois da expulsão de um adversário, o Cão Pastor,  cresceu em campo e passou a explorar os
contra ataque  e numa jogada vinda da esquerda ela  foi acionada na direita do campo  de ataque, e o Avante Acosta 10, fez o corta luz a a bola sobrou na lateral da área e Caio Vieira camisa 7, cruzou na medida para o atacante camisa 10, Teco mandar pros fundos das redes do interior paulista: C. A,. Taboão de Serra 1 x  0 Comercial F. C.; placar final do encontro.


Com esse resultado o Cão Pastor se afastou da zona da morte  da e chegou a 7ª colocação dentro do  G-8 do Paulistão Série A-3 e mesmo com o encerramento da 15ª rodada e a surpreendente derrota do Grêmios Esportivo Osasco em pleno Rochedale, o Estádio Prefeito José Liberatti por 2 gols a zero diante do E. C. Noroeste de Bauru, a equipe do Cão Pastor confirmou a 7º posto,
Mas a sequência do Tricolor da Serra na Série,  é qualquer coisa de dificílima, já que neste sábado, (01) às 16:00 h, o Taboão da Serra viaja até a bela cidade de Americana, (distante 140 km de Taboão da Serra),  onde pega pela 16ª rodada, o 4º colocado na competição,   o Rio Branco E. C.

E na 17ª rodada, que acontece na próxima 4ª feira (5) às 17:00 h, recebe no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, o vice líder do certame a Internacional de Limeira.
Ficha técnica:
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=144&ano=2017
Leia este post, também em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário