O Cão Pastor sofreu um gol relâmpago, logo aos 2 minutos, marcado pelo centro vante camisa 9, Michael, que aproveitou, a falha da zaga tricolor e no rebote do goleirão do CATS, Thiago, não teve dificuldade pra marcar; São José 1 x 0 Taboão da serra.
Em desvantagem no marcador, a equipe visitante partiu para a reação, tomou conta das
ações, dominou o jogo perdeu várias chances claras de empatar e até virar o jogo, teve muito próximo de marcar com o avante Acosta, e os avançados Caio e Gualberto, mas pela falta de pontaria dos atacantes do Cão Pastor ou pela bem postada zaga do Tigre o gol não saiu e a 1ª etapa terminou mesmo com a vantagem do time da casa: São José 1 x 0 Taboão.
No segundo tempo, o Tricolor seguiu atacando, na busca pelo empate, e se manteve na pressão, porém sem sucesso, embora seus atacantes não dessem sossego à zaga do Tigre, a bola não entrava.
Mas as coisas se complicaram para o Cão Pastor, aos 15 minutos, quando o lateral esquerdo camisa 6, Willian, após cometer uma falta no meia camisa 10, Bruno, do Tigre do Vale, foi expulso de campo, deixando o time Serrano em desvantagem numérica em campo.
Pra piorar a situação Tricolor, logo em seguida na cobrança da falta, saiu o 2º gol da equipe da casa, feito pelo apoiador Dalmo, camisa 11, aos 16 minutos; Tigre do Vale 2 x 0 Cão Pastor.
Mesmo assim, a equipe Taboanense não desistiu de atacar o
adversário, tanto que aos 32 minutos, o juiz, senhor Alysson Fernandes Matias, apontou uma penalidade máxima sofrida pelo meia atacante Gualberto, camisa 8, ai o meia camisa 10, Teco, assumiu a cobrança e até que o fez bem, mas o goleirão Luan Dutra, brilhou no lance e evitou a queda da meta joseense.
Isso foi um balde de água fria nas pretensões do Cão Pastor, a partir dai quem passou a tomar conta do jogo foi o time da casa, explorando o desespero do Tricolor da Serra o Tigre se aproveitou da desordenada ofensiva do time da Grande São Paulo, para liquidar a fatura.
Numa rápida escapada pela direita do ataque joseense, o apoiador camisa 7, levou de roldão a defensiva Serrana, invadiu a área e num cruzamento que vazou a zaga, achou Michael, livre de marcação e ele só teve o trabalho de empurrar pro fundo da meta de Thiago que nada pode fazer; final do encontro: São José F. C. 3 x 0 C. A. Taboão da Serra.
Vindo de 2 péssimos resultados, a equipe do Cão Pastor que estava na parte norte da tabela em 6º lugar dentro do G-8; agora despencou rumo ao sul e ingressou no Z-6 no 15º posto; veja a classificação.
Agora a equipe do Cão Pastor tem a chamada parada indigesta nos próximos compromissos; no sábado (18), recebe o 4º colocado, o G. E. Osasco, no Canil do Cão Pastor, o gramado sintético do Estádio Municipal Vereador José Feres, em jogo válido pela 12ª rodada.
Já na próxima, quarta feira, (22), viaja até a cidade de Indaiatuba, e no Estádio Mário Ítalo Limonge, enfrenta o atual 14º colocado, o S.C. Atibaia, (o Falcão), que joga fora de seus domínios, devido a interdição do Estádio Municipal Salvador Russani, que é a casa do Atibaia.
Ficha Técnica:
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=106&ano=2017
Leia mais sobre o Cão Pastor em:
http://tabloidesp.com.br/esportes/taboao-da-serra-e-goleado-pelo-sao-jose-e-volta-a-zona-da-morte-da-serie-a-3-2017/
www.blogvalentecaopastor.blogspot.com.br/
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário