sábado, 28 de maio de 2016

CÃO PASTOR SURPREENDE E GOLEIA OSASCO FORA DE CASA.

CATS SEGUE EM SUA FASE DE RECUOPERAÇÃO, VENCEU A SEGUNDA CONSECUTIVA, E ENCOSTA NO G-4 EMPATADO EM PONTOS COM O LEMENSE.

OSASCO X CATS ENCERRADO

Na tarde desta 6ª feira, (27), no Estádio Nicolau Alayon, a famosa Rua Comendador Souza, do Nacional A. C. na zona oeste da cidade de São Paulo, aconteceu a partida válida pela 7ª e última rodada do 1º turno, da fase de classificação do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, jogo entre Osasco F. C. x C. A. Taboão da Serra.

Depois de quebrar uma sequencia de 3 derrotas, ao vencer o time do S. E. Palmeirinha, na 6ª rodada do Paulista, o Cão Pastor entrou em campo no intuito de dar sequencia a sua fase de recuperação, no jogo diante do Águia o vice líder do Grupo 3.

O jogo: 

A partida foi bem movimentada, a primeira chance clara de gol foi do Cão Pastor aos 11 minutos, numa boa trama do ataque tricolor, Diego camisa 10, arrematou firme mas a bola chocou-se contra o pé da trave do Águia.

A resposta do Osasco veio rápida, no lance seguinte o bom atacante Dieguinho, camisa 11, recebeu um belo passe de Ruan, centro avante camisa 9, mas a jogada foi interceptada pela zaga serrana que cedeu o escanteio.

Mas ao 20 minutos, Rafael, camisa 6, escorou cobrança de escanteio, e pôs o Cão Pastor na frente do marcador, Osasco 0 x 1 Taboão da Serra. Os donos da casa não sentiram o gol dos visitantes e partiu na busca pela igualdade, aos 38, o zagueiro Charles, camisa 3 surgiu de elemento surpresa e concluiu mas a bola encontrou a trave do goleiro Luiz.

Aos 42 minutos o juiz sr. Cesar Luiz de Oliveira, marcou uma falta no bico da área contra o Cão Pastor, o lateral Dudu, camisa 6, fez uma cobrança perfeita, mas o goleirão Luiz praticou uma linda defesa de mão trocada com a ponta das luvas mandando pra escanteio. Mas o resultado final da 1ª etapa ficou Mesmo Osasco 0 x 1 Taboão.

TODINHO MEIA ATACANTENo começo do segundo tempo os donos da casa passaram a dominar as ações, mantinha a posse da bola atacava com frequência, mas parava na bem postada zaga do Cão Pastor.

Tanto assim, que quem chegou mais perto de marcar foi a equipe de Taboão, aos 16, Toddynho, (Geremias Ribeiro Jr.), recém contratado, que fazia sua estreia recebeu em velocidade vinda do setor direito e bateu com perigo sobre o Gol de Gabriel goleirão do Osasco.

O segundo gol do tricolor da serra, saiu aos 20 minutos, Caio centro avante, avançando pelo setor direito do ataque visitante limpou a CAIO DO CATSmarcação e na saída de Gabriel, empurrou para o fundo das redes; Águia 0 x 2 Cão Pastor.

Aos 42 minutos, depois de fazer uma bela jogada, Toddynho que fez uma boa estreia na equipe taboanense, sofreu penalidade máxima, que Diego camisa 10, cobrou com maestria e deu números finais ao encontro; Osasco F. C. 0 x 3 C. A. Taboão da serra.

Ficha técnica:


Artes: Blog Valente Cão Pastor.


Fotos: Federação Paulista de Futebol/.





Leia mais sobre o Cão Pastor em:



Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário