CATS ESTREIA NO SEGUNDO TURNO DO PAULISTÃO SUB-20 E BATE A S. E. PALMEIRINHA DE PORTO FERREIRA.
Na tarde deste sábado, (5), na abertura do 2º turno da 1ª fase do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-20 Grupo 3, as equipes do C. A. Taboão da Serra e da S. E. Palmeirinha se enfrentaram no Canil do Cão Pastor, (o Estádio Municipal Vereador José Feres, o Feresão), em Taboão da Serra.
O jogo:
Veja imagens da cerimonia de execução do Hino Nacional
Quando a bola rolou no gramado sintético do Canil do Cão Pastor, pela abertura do 2º turno do Paulistão 2015, o que se viu em campo, foi a equipe visitante se impondo na partida e dominando as ações do jogo, o time serrano fazia suas jogada, mas de maneira um tanto desordenada e que não resultava em perigo para seu adversário.
O Periquito, (mascote do Palmeirinha), ao contrário, era mais objetivo e ameaçava sempre, o gol defendido por Willian, até que aos 21 minutos de jogo, o zagueiro Antônio Carlos, camisa 6, abriu a contagem para os visitante; Cão Pastor 0 x 1 Periquito.
Ainda no primeiro tempo, a equipe do tricolor da serra teve a oportunidade de igualar o marcador, quando o atacante Lucas Prates, escapou em velocidade pelo setor esquerdo do ataque serrano, invadiu a área e foi derrubado; o juiz, sr. Luis Fábio Abel de Almeida, não teve dúvidas e marcou a penalidade máxima.
Veja o lance da penalidade sofrida pelo atacante Lucas Prates
O centro avante Caio, camisa 9, botou a bola debaixo do braço, para a cobrança, do pênalti, levou a pelota para a marca fatal, e se preparou para a cobrança, quando o sr. Luiz Fábio autorizou, Caio partiu cheio de estilo e bateu no cantinho, mas o goleirão do periquito, Goiano, (Guilherme Santos), se esticou todo e fez a defesa, final do 1º tempo, tricolor serrano 0 x 1 fúria verde, (outro apelido do Palmeirinha).
Assista o lance da penalidade desperdiçada pelo Cão Pastor
No intervalo do 1º para o 2º tempo, o técnico Edmílson Abel fez a mágica, sacou o atacante Alisson, camisa 11 e o meia Marquinhos, camisa 5, e fez entrar os atacantes Everton camisa 17, e Leozinho camisa 16, dando mais força ao ataque tricolor.
Quando a bola rolou para o 2º tempo, o panorama do jogo começou a mudar; é certo que aos 6 minutos de jogo, o Palmeirinha ainda aumentou sua vantagem no marcador, tento do apoiador Leonardo, camisa 7; mas este foi o último lance de real perigo a favor dos visitantes; tricolor serrano 0 x 2 periquito.
Ponta pé de início do 2º tempo de Cão Pastor x Periquito
A partir do 2º gol do adversário, as modificações do Professor Edmílson Abel começaram a surtir os efeitos desejados e a equipe taboanense, começou a crescer de produção e a criar as chances mais contundentes na partida.
O time de Porto Ferreira ainda tentava alguma coisa, em jogada criadas pelo setor de meio campo, comandadas por André Serafim, camisa 8, até que aos 22 minutos, numa bela jogada pelo setor direito do ataque serrano o centro avante Caio, recebeu na grande área, limpou a marcação e bateu colocado no ângulo superior direito do goleiro Goiano, do Palmeirinha; um golaço: Taboão da Serra 1 x 2 Palmeirinha.
Veja o belo gol marcado pelo avante Caio do Cão Pastor.
O domínio dos donos da casa seguiu aumentando, as chances de gol se apresentando e o time comandado pelo professor Edmílson Abel, ia aproveitando, para sacramentar a vitória; aos 28 minutos, David, lateral camisa 6, deixou tudo igual no Canil do Cão Pastor; Taboão da Serra 2 x 2 Palmeirinha.
Cinco minutos mais tarde, foi a vez de Marcelo, o zagueiro central camisa 3, bancar o vira-virou tricolor, marcando aos 33 minutos, o 3º do Cão Pastor, virando o placar a favor do tima da casa; CATS 3 x 2 fúria verde.
Assista o lance do gol da virada tricolor no Canil do Cão Pastor.
Marcelo, o zagueiro central camisa 3, ainda marcaria seu 2º gol na partida, o 4º do Taboão, aos 39 minutos, para liquidar a fatura no Feresão, dando números finais a belíssima vitória de virada dos donos da casa; final: C. A. Taboão da Serra 4 x 2 S. E. Palmeirinha.
Com esta brilhante vitória na abertura do 2º turno, a equipe de Taboão da Serra, dispara na liderança do Grupo 3 do Paulistão 2015 da Categoria de Base Sub-20, chega aos 13 pontos ganhos e abre 4 pontos de vantagem para o 2º colocado o próprio Palmeirinha, que está com 9; veja a tabela de classificação completa.
Próximo compromisso:
Tranquilo na tabela de classificação, o Cão Pastor folga neste final de semana e volta a campo no próxima sábado, (19), jogando diante do Desportivo Brasil da cidade de Porto Feliz, no C. T. da equipe porto-felicense.
Bastidores:
FOTOS: Blog Valente Cão Pastor e Federação Paulista de futebol.
ARTES: Federação Paulista de futebol.
IMAGENS: TV Valente Cão Pastor (Youtube) Por Gerson Gonçalves.
ficha técnica:
Leia este post, também em:
http://www.jogolimpo.com/blogdocats/?p=13496
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário