segunda-feira, 7 de setembro de 2015

CÃO PASTOR CONHECE SUA PRIMEIRA DERROTA NA 2ª FASE DO PAULISTÃO SÉRIE B 2015.

CATS VIAJA ATÉ A CIDADE DE SÃO CARLOS, PERDE POR 2 GOLS A ZERO E COMPLICA SUAS POSSIBILIDADES DE ACESSO.
Na manhã deste domingo, (6), na bela cidade de São Carlos, (257 km de Taboão da Serra), em jogo válido pela 21ª rodada, (a 3ª do 1º turno da 2ª fase), do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, estiveram frente a frente as equipes do São Carlos F. L. e do C. A. Taboão da Serra, partida disputada no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira.
O jogo:
O Cão Pastor interrompeu uma série de 10 partidas invictas, a última derrota do tricolor aconteceu no último dia 20 de junho, por 2 x 1 diante do Jabaquara, foram 6 vitórias e 4 empates, até a manhã deste domingo, quando o futebol do time serrano não encaixou em campo e a derrota veio diante do líder do Grupo 5, com 100% de aproveitamento, o São Carlos.
Quando a bola rolou no Estádio Professor Luiz Augusto de Almeida, o time da casa logo tomo a iniciativa na partida, atacando a equipe visitante de forma intensa, enquanto o Cão Pastor se retraia e buscava espaços, tentando jogar no erro do adversário.
As equipes tentaram de todas as formas vencer as defesas adversárias, mas apesar do bom jogo, cheio de alternativas, as diversas oportunidades não foram transformadas em gols e o placar final do 1º tempo foi mesmo: São Carlos F. L. 0 x 0 C. S. Taboão da Serra.
Na segunda etapa o panorama da partida não se alterou muito, o Cão Pastor ameaçou abrir a contagem num lance do atacante Fernando Gaúcho, camisa 9, mas os donos da casa deram o troco aos 17 minutos, quando o zagueiro Lucas Cezane, camisa 3, inaugurou o marcador para a Águia da Central; São Carlos 1 x 0 Taboão da Serra.
O tricolor da serra, não se abateu com o gol sofrido e partiu para o ataque e minutos depois quase chega ao empate, numa bela jogada pela esquerda a bola cruzou caprichosamente a área do Águia da Central, sem que uma perna serrana se quer aparecesse para desviar pra dentro.
O castigo veio aos 26 minutos, num contra ataque fulminante da equipe de São Carlos, a troca de bola do Sanca, envolveu a defesa tricolor e o apoiador Alexandre Vechio, camisa 7, recebeu livre de marcação na entrada da área serrana e fuzilou o goleiro Walter, que nada pode fazer; Sanca 2 x 0 Tricolor Serrano.
Em desvantagem no marcador, o Cão Pastor partiu para o tudo ou nada, mais faltou um pouco de coordenação nas ofensivas do time visitante, e apesar de criar algumas chances, não consegui se quer o gol de honra e a partida terminou mesmo com o resultado de; São Carlos F. L. 2 x 0 C. A. Taboão da Serra.
Com essa derrota, a classificação do Cão Pastor se complica, já que a equipe cai para o 5º posto e na próxima rodada enfrenta o Olímpia, o vice-líder da chave, lá em Olímpia, a chamada parada indigesta, o Cão Pastor vai precisar mostrar que é um Cão de raça para virar esta situação, veja como ficou a tabela do Grupo 5 da 2ª fase do Paulistão 2015.
O próximo compromisso:
No próximo domingo, (13), o Cão Pastor joga mais uma partida fora de seus domínios, desta vez o time vai a cidade de Olímpia, enfrentar  o vice-líder da chave, o Galo Azul, em partida válida pela 22ª rodada, (a 4ª do 1º turno da 2ª fase), do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e tem que vencer para não ver se distanciar ainda mais as suas chances de acesso.
Fotos: Federação Paulista de Futebol.
Artes: Blog Valente Cão Pastor e Federação Paulista de Futebol.
Ficha técnica:
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário