CATS, LIVRE DA PUNIÇÃO, RECEBE EM CASA O JABAQUARA E SE FORTALECE PARA A BRIGA DO ACESSO
Depois de cumprir a punição pela perda de 2 mandos de jogo, a equipe do tricolor da serra volta a mandar seus jogos no Canil do Cão Pastor, (o Estádio Municipal Vereador José Feres).
O Fator campo-torcida é digamos, exacerbado em Taboão da Serra, o piso sintético do Feresão e a empolgação da Torcida Super Raça nas arquibancadas, funciona como um reforço de peso para a equipe serrana.
Em entrevista concedida ao Portal da Federação paulista de Futebol, o Executivo de Futebol do CATS, Marco Gama, ressaltou a grande importância do retorno da equipe taboanense aos seus domínios:
“É muito importante jogar nosso estádio Conhecemos o piso, a atmosfera que envolve, então é um grande reforço. Não podemos nos dar ao luxo de jogar fora os pontos que desperdiçamos, mas estaremos vivendo cinco finais, onde três delas serão em casa e os atletas estão conscientes do que devemos fazer para buscar nosso objetivo que é o acesso”
O Cão Pastor disputa a 1ª destas 5 finais, recebendo a forte equipe do Jabaquara, (4ª colocada no Grupo 5, uma posição a cima do próprio CATS), neste sábado ás 15:00h, em partida válida pela 24ª rodada, (que abre o 2º turno da 2ª fase do Paulistão Série B).
Para este compromisso o Técnico Nei Silva, recém chegado ao Canil do Cão Pastor, faz sua 2ª partida no comando efetivo da equipe, só tem uma baixa; trata-se do volante Caique que cumpre suspensão 3º amarelo, Bruno e Ramon, são os candidatos à vaga deixada por Caique; solucionada está dúvida, Nei Silva deve escalar a seguinte equipe:
Walter; Xavão, Danilo, Vinícius, Boré; Bruno (Ramon), Léo Cruz, Vitor Hugo e Francisco Alex; Juninho e Fernando Gaúcho.
Fotos e Artes: Blog Valente Cão Pastor
Leia este post, também em:
Leia mais sobre o Cão Pastor em: #sousocaopastor
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário