domingo, 5 de julho de 2015

CÃO PASTOR VENCE A FORTE EQUIPE DO UNIÃO DE SUZANO, E ENCOSTA NA G-4.


4º ANIVERSÁRIO DO BLOG VALENTE CÃO    PASTOR NO PORTAL JOGO LIMPO. COM
Neste mês de Julho/2015, o BLOG VALENTE CÃO PASTOR, completa o seu 34º ano de parceria junto ao Portal Jogo Limpo, são 4 anos de cobertura interrupta do dia-a-dia do Clube Atlético Taboão da Serra, para marcar esta façanha, o Blog Valente Cão Pastor lança o selo comemorativo que vai acompanhar todos os posts publicado neste mês, no dia 27, dia exato dos 4 anos do blog, publicaremos uma reportagem especial, preparada com carinho para o nosso querido Cão Pastor.

CATS SEGUE SUA RECUPERAÇÃO, BATE USAC POR 3 X 1, E CHEGA À 5ª COLOCAÇÃO  COM OS MESMOS 16 PONTOS DO 3º E 4º COLOCADOS.
Na noite gélida, (menos de 10º centígrados),  deste sábado, (4), no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, o Feresão, em partida válida pela 12ª rodada, (a 3ª do 2º turno da 1ª fase), do Campeonato Paulista da 2ª Divisão de 2015, jogaram as equipes do Taboão das Serra x União de Suzano.
O jogo:
Foi uma noite tenebrosa em questão meteorológica, a deste sábado, com uma temperatura de menos de 10 graus e uma garoa fria e constante, mesmo assim o clima não influenciou os ânimos de ambas as equipes na cidade de Taboão da Serra, que fizeram um jogo de muita movimentação, com os donos da casa assumindo as iniciativas dentro das 4 linhas, restando à equipe visitante explorar a contra ofensiva.
O gol inaugural não demorou a sair, pelos pés do veterano centro avante Viola, cobrando penalidade máxima e pondo o Cão Pastor em vantagem no marcador, aos 12 minutos de luta, tricolor 1 x 0 USAC. A primeira fatura do atacante na partida.
Em nova cobrança de penalidade máxima, novamente o contagiante comandante de ataque do tricolor, Viola, ampliou a vantagem do Cão Pastor, aos 19 minutos; Cão Pastor 2 x 0 Javali (mascote do USAC).
Veja aqui o lance do 2º gol do CATS, marcado por Viola, cobrando pênalti.
Na frente do marcador, o time serrano se retraiu um pouco e passou a jogar nos  erros do USAC, tentando num contra ataque matar o jogo, mais quem chegou ao gol,  foi o time visitante, aos minuto 27 minutos, com um gol marcado pelo atacante Gláucio, camisa 7, diminuindo a desvantagem suzanense; tricolor 2 x 1 União de Suzano.
Apesar do frio e da gélida garoa, as equipes mantiveram o ânimo, se revesando no ataque e se postando bem na defesa, mantendo este placar até o final do 1º tempo: Taboão da Serra 2 x 1 Suzano.
No segundo tempo, o panorama da partida não se alterou, e as equipes seguiram com bom ritmo de jogo, buscando o ataque com constância, a equipe serrana foi mais feliz e aos 10 minutos chegou ao 3º gol por intermédio do 4º zagueiro Vinícius, camisa 4, dando números finais ao encontro. O defensor falou da alegria de marcar pela 1ª vez com o manto  tricolor em entrevista ao portal da FPF
Apesar de definido o placar, o jogo não caiu de produção, o time visitante não se desistia e seguia atacando, mas o tricolor serrano tinha o controle da partida e em algumas oportunidades, levou perigo ao gol suzanense. veja imagem de uma cobrança de falta frontal ao gol de Thiago, que foi rechaçado e de um chute da entrada da área, que desviou na zaga em escanteio; placar final: C. A. Taboão da Serra 3 x 1 União de Suzano A. C. 
Esta foi a segunda vitória consecutiva do Cão Pastor, que está escalando a tabela do Grupo 5 da classificação, a equipe chegou aos 16 pontos e ao 5º lugar na chave, embora esteja com a mesma pontuação do 3º colocado, o Manthiqueira e do 4º colocado o USAC, perde nos critérios de desempate; veja a situação da classificação no grupo:
O próximo compromisso:
A equipe do Cão Pastor, perseguindo um lugar no G-4 do Campeonato Paulista da 2ª Divisão e tentando manter a boa sequência na competição, tem um enorme desafio pela frente neste domingo, (12), na baixada santista, diante da Portuguesa, em partida válida pela 13ª rodada, (a 4ª do 2º turno da 1ª fase), o jogo acontece no tradicional Estádio Úlrico Múrsa, às 10 da manha.
Ficha técnica:
leia este post também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário