Neste mês de Julho/2015, o BLOG VALENTE CÃO PASTOR, completa o seu 4º ano de parceria junto ao Portal Jogo Limpo, são 4 anos de cobertura interrupta do dia-a-dia do Clube Atlético Taboão da Serra, para marcar esta façanha, o Blog Valente Cão Pastor lança o selo comemorativo que vai acompanhar todos os posts publicado neste mês, no dia 27, dia exato dos 4 anos do blog, publicaremos uma reportagem especial, preparada com carinho para o nosso querido Cão Pastor.
CATS VENCE A BRIOSA, (2 X 1), CHEGA AOS 19 PONTOS GANHOS E OCUPA O 4º POSTO NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO PARA A 2ª FASE.
Na manhã deste domingo, (12), a equipe do Cão Pastor viajou até a baixada santista e conseguiu uma vitória de fundamental importância para suas pretensões, na sequencia do Campeonato Paulista da 2ª Divisão de 2015.
Em partida válida 13ª rodada, (a 4ª do 2º turno), da 1ª fase da competição, o tricolor da serra, enfrentou a equipe da Portuguesa Santista, derrotou o adversário por 2 gols a um e chegou ao G-4 do Grupo 3 do torneio.
O Jogo:
Quando a bola rolou no Estádio Ulrico Mursa, as equipes demonstraram muito respeito uma pela outra e o jogo ficou morno no seu início, com o decorrer da partida quem passou a dominar as ações foram os visitantes.
O time serrano começou a levar perigo para a equipe do litoral e aos 24 minuto, numa boa trama do ataque tricolor, a bola foi cruzada na área praiana e numa infelicidade o zagueiro Joeber, camisa 4, desviou a trajetória da bola e matou o goleiro Pablo, da Briosa; Santista 0 x 1 Taboão, placar final do 1º tempo.
No segundo tempo, o panorama da partida mudou em relação à primeira etapa, a equipe anfitriã voltou determinada a descontar o prejuízo e não demorou a igualar o marcador, com a fatura do atacante Ricardinho, (ex-Cão Pastor), camisa 10, aos 6 minutos, numa cobrança de penalidade máxima, que empatou a partida; Briosa 1 x 1 Cão Pastor.
Com o empate da Cachopinha, o jogo subiu de produção, as equipes precisando garantir a vitória para se manter com chance de chegar à 2ª fase da competição, partiram para a ofensiva, no final vitória sorriu para os visitante; quando tudo indicava que o resultado final seria mesmo o empate, a defesa praiana se atrapalhou e cometeu um pênalti.
Gabriel foi para a batida, aos 43 minutos, o fez com maestria e fechou o marcador em favor do Cão Pastor, Placar final; A. A. Portuguesa 1 x 2 C. A. Taboão da Serra, um resultado que conduz a equipe serrana ao G-4 e injeta muita energia na equipe, na busca por um lugar na 2ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão de 2015.
Com esta importantíssima vitória, a equipe do Cão Pastor chegou ao tão sonhado G-4, com 19 pontos ganhos em 4º lugar, e entra definitivamente na briga pela 2ª fase da competição, veja a situação de momento no Grupo 3 do Paulistão Série B 2015.
O próximo compromisso:
A Série B do Paulistão, e conhecida por sua alta competitividade, é desnecessário dizer que ninguém tem vida fácil na competição, a equipe do Cão Pastor penou para chegar ao G-4 da sua chave e agora para se manter lá, vai precisar se superar.
O primeiro desafio para seguir na arrancada que vem dando no certame, é receber nada mais nada menos que o líder do Grupo, a equipe do São Bernardo, ( 24 pontos ganhos), neste sábado, (18), no Canil do Cão Pastor, Estádio Municipal Vereador José Feres.
Ficha técnica:
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário