CATS RECEBE O ATIBAIA NO CANIL DO CÃO PASTOR E EMPATA POR 1 X 1.
O empate no jogo de abertura do 1º turno da 4ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão 2014, foi um bom resultado para o visitante, Atibaia que conseguiu 1 ponto fara de casa e nem tanto para o Cão Pastor, que deixou pelo caminho 2 pontos importantes na luta pelo acesso.
Na tarde deste sábado, (27), no Canil do Cão Pastor, as equipes se enfrentaram pela abertura da fase decisiva, que leva 4 equipes para a Série A-3, em jogo movimentado, que o Tricolor da Serra partiu para o ataque logo de início, dominando as ações e criando as melhores oportunidades para a abertura do marcador.
A superioridade da equipe serrana, se transformou em vantagem numérica no placar, aos 28 minutos do 1º tempo, com o gol marcado pelo atacante Ricardinho, camisa 10; Taboão da Serra 1 x 0 Atibaia.
Após sofrer o gol, o Falcão, como é carinhosamente conhecida a equipe do Atibaia, passou a ter mais presença em campo buscando igualar o marcador, pressionou, criou oportunidades, mas não conseguiu vencer o domínio tricolor e o placar final do 1º tempo foi mesmo; Cão Pastor 1 x 0 Falcão.
No segundo tempo, a equipe de Atibaia voltou ainda mais determinada na tentativa de empatar a partida, entregou-se com empenho ao ataque e aos 29 minutos saiu o tão perseguido gol de empate, marcado pelo meia Gilson, camisa 8; placar final: C. A. Taboão da Serra 1 x 1 S. C. Atibaia.
Este resultado, que não foi, realmente, o melhor para o Cão Pastor, acabou sendo minimizado pelo placar do outro jogo, entre Portuguesa Santista e Barretos, que também acabou num empate por 2 x 2, deixando o 4 times com 1 ponto ganho e tudo em aberto no Grupo 18 da competição.
Na sequencia da 4ª fase do Paulistão Série "B", o Cão Pastor vai à longínqua cidade de Barretos, (437 Km de Taboão da Serra), onde enfrenta a ótima equipe do Touro Barretense, na próxima 4ª feira às 20:00 h, no belo Estádio Fortaleza, pela 2ª rodada do 1º turno da 4ª fase da competição.
Ficha técnica:
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário