CATS CHEGOU MATEMATICAMENTE A CLASSIFICAÇÃO Á PRÓXIMA FASE.
Neste final de Semana, a equipe do C. A. Taboão da Serra alcançou sua qualificação para a etapa mais aguda do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, a conquista veio com 2 rodadas de antecedência, depois da vitória de virada sobre o Pirassununguense no sábado, por 3 x 2, combinada com a vitória do Olímpia por 3 x 1, diante do União São João de Araras.
Além do Cão Pastor, o Galo Azul Também se garantiu na 4ª fase da competição, ambas as equipes atingiram os 10 pontos ganhos e não podem mais ser alcançadas pelos seus adversário, restando apenas definir qual dos dois times vai ficar com o 1º posto da chave.
CARIMBANDO O PASSAPORTE
Pela 4ª rodada, (1ª do 2º turno), da 3ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão - 2014, estiveram frente à frente os times do Taboão da Serra e do Pirassununguense, no Canil do Cão Pastor, (Estádio Municipal Vereador José Feres - o Feresão), na tarde deste sábado, (13).
Buscando a liderança da chave e jogando em seus domínios, o tricolor da serra logo partiu para a ofensiva e não demorou a pular na frente do marcador, com um gol anotado pelo atacante José Reinaldo, camisa 11, aos 15 minutos do 1º tempo.
Porém o time do Pirassununguense, que até o momento não havia pontuado na competição e que só tinha marcado 1 gol nas 3 partidas que disputou nesta 3ª fase, resolveu surpreender e bancou o vira-virou para cima do time serrano.
Com 2 gols relampagos; um aos 27 minutos, assinalado pelo centro avante Igor, camiso 9, cobrando penalidade máxima e o da virada que saiu 2 minutos depois, (aos 29), por intermédio de Leonardo, atacante, camisa 7. Taboão da Serra 1 x 2 Pirassununguese; fim do 1º tempo.
No segundo tempo, o Cão Pastor voltou a campo determinado a reverter a situação adversa, empenhou-se no ataque e aos 16 minutos, igualou o marcador com gol anotado pelo atacante João Carlos, camisa 17, que havia entrado no lugar do atacante Vinícius, camisa 7, ainda aos 40 minutos do 1º tempo.
Quando tudo parecia apontar que o empate seria o resultado final do encontro, aos 41 minutos, João Carlos sacudiu as redes do Pirassununguense, fez seu segundo gol e o 3º do CATS na partida, virando o placar e pondo um sorriso na cara do torcedor tricolor. Final C. A. Taboão da Serra 3 x 2 C. A. Pirassununguense.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Classificado e tranquilo, o CATS recebe o eliminado União São João, na 4ª feira (17) às 15:00 h, no Canil do Cão Pastor, (Estádio Municipal Vereador José Feres - o Feresão), pensando na ponta da tabela
PROJETANDO O FUTURO
Garantido no quadrangular final, que leva os 4 melhores à elite do futebol paulista, (a Série A-3) 2015, o Cão Pastor começa a projetar o seu caminho na sequencia da competição; para se ter uma ideia do que espera o tricolor da serra nesta fase decisiva, se a 3ª fase terminasse agora, os grupos 18 e 19, que comporão a 4ª fase ficariam assim:
Grupo 18: Guariba E. C.; Barretos E. C.; C. A. Taboão da Serra e A. D. Manthiqueira
Grupo 19: Olímpia F. C.; E. C. Primavera; A. A. Portuguesa Santista e União F. C. de Mogi das Cruzes.
Grupos sujeito a alteração de acordo com as posições dos times até o final da 3ª fase.
Caminho duro para o Cão Pastor; mais este clube tem tradição na disputa da Série "B" e chega com a faca entre os dentes na luta pelo acesso.
Ficha técnica:
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário