NO ANIVERSÁRIO DE 107 ANOS DO C. A. PIRASSUNUNGUENSE DEU CATS 1 X 0.
Era para ser um dia de festa para os torcedores do C. A. Pirassununguense, pois a equipe da bela cidade de Pirassununga, nordeste paulista, 206 km da capital, sede da Academia da Força Aérea Brasileira, cortada pelo belo Rio Mogi Guaçu; comemorava os 107 anos do tradicional clube do futebol paulista.
Mas o convidado inconveniente era o Cão Pastor, que não tomou conhecimento dos festejos e derrotou a equipe da casa, em jogo válido pela 3ª e última rodada do 1º turno da 3ª fase do Paulistão Série B 2014, disputado no Estádio Belmiro de Nero na tarde deste sábado (6), às 15:00 h.
(FOTO: PORTAL FUTEBOL INTERIOR)
Com a bola rolando, o Cão Pastor impôs seu ritmo de jogo desde o início do combate e não demorou a por vantagem no marcador, o gol tricolor foi marcado em cobrança de penalidade máxima, o autor do tento da equipe serrana foi o centro avante Osny, que balançou as redes do Pirassununguense aos 35 minutos do 1º tempo. placar final C. A. Pirassunguense 0 x 1 C. A. Taboão da Serra.
Pela outra partida pelo Grupo 15, o Líder Olímpia enfrentou o União São João em Araras e venceu pelo placar de 2 gol a 1; com esses resultados a classificação desta chave ficou desta forma: em 1º segue o Olímpia com 7 pontos e saldo de 4 gols, colado na retaguarda do líder vem o surpreendente Cão Pastor, com os mesmos 7 pontos só que com um saldo menor, de 2 gols.
Mais atrás na tabela, vem as equipes do União São João de Araras com 3 pontos ganhos e saldo negativo de 1 gol e o Pirassununguense que segura a lanterna sem ter pontuado na competição.
Neste sábado(13), acontece a abertura do 2º turno da 3ª fase do Paulistão 2014, e o Cão Pastor recebe a retribuição da visita feita ao Pirassununguense, no Canil do Cão Pastor às 16:00 h, Parabéns atrasados ao simpático clube do interior paulista, mais o tricolor da serra só pensa em vitória, pois vale o acesso para a Série A-3 2015.
Ficha Técnica:
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário