segunda-feira, 12 de maio de 2014

CÃO PASTOR SOFRE CASTIGO NOS ACRÉSCIMOS EM SUZANO.

NA ABERTURA DO 2º TURNO DA 1ª FASE CATS PERDE PARA O USAC, 3 x 2.
Na fria tarde deste domingo (11), no Estádio Francisco Marques Figueira, ( o Suzanão),  pela 1ª rodada do 2º turno da 1ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2014, Grupo 6, se encontraram as equipes do União de Suzano (5ª colocada) e do Taboão da Serra (2ª colocada).
Foi um início de muito equilíbrio, com as equipe se alternando no ataque, principalmente em bolas cruzadas sobre a área adversária, quem pulou na frente do marcador foi o Cão Pastor, que abriu a contagem aos 9 minutos, com o bom avante Aldir (9), aproveitando cobrança de escanteio.
(FOTO: RODRIGO MARIANO PORTAL GLOBO ESPORTE)
Em desvantagem na partida, os donos da casa trataram de intensificar a busca pelo gol de empate, mas se expunham perigosamente aos constantes contra golpes serrano, que manteve a frente no marcador até o final da primeira etapa; União de Suzano 0 x 1 Taboão da Serra.
O início do segundo tempo, mais parecia uma repetição do começo da primeira etapa, as equipes voltaram a se atacar mutuamente, com as chances de gols aparecendo de lado a lado, o Cão Pastor aparecia comandado por Aldir, em uma tarde inspirada, mas o USAC não se intimidava e também criava suas oportunidades, o jogo estava franco.
(FOTO: RODRIGO MARIANO PORTAL GLOBO ESPORTE)
Aos 8 minutos, o Javali, (mascote do USAC), chegou ao empate, gol marcado por intermédio de Cicero (9), aproveitando-se de um bate-rebate na área do tricolor da serra; União de Suzano 1 x 1 Taboão da Serra.
O jogo continuou muito aberto, os visitantes não se deixaram abater com o empate do adversário e seguiam atacando com frequência, da mesma forma o USAC respondia com seguidas oportunidades desperdiçadas, até que aos 35 minutos, o meia Thiago (10), após bela trama do ataque Javali, venceu o goleiro Veloso; USAC 2 x 1 CATS.
O clube serrano seguiu lutando, jamais se entregou na partida, que se tornou eletrizante, as emoções se sucediam em campo, os atletas se doavam ao máximo e os nervos se exaltavam, o estreante Técnico Liló, do Suzano, foi expulso por incentivar o gandula a retardar a partida.
Aos 43 minutos, depois de uma belíssima trama do ataque tricolor, o meia Mário dominou a bola, disparou um potente chute da entrada da grande área e marcou um golaço, empatando a partida para o Cão Pastor; USAC 2 x 2 CATS.
Quando tudo indicava que o jogo terminaria com o mesmo placar do encontro do 1º turno, em Taboão da Serra, (a partida lá terminou 2 x 2), veio o castigo para o tricolor serrano, aos 46 minutos, após cobrança de escanteio a bola ficou pererecando na área de Veloso, e o zagueiro Renato (4), escorou de cabeça e sacramentou a vitória dos donos da casa; União de Suzano A. C. 3 x 2 C. A. Taboão da Serra.
Com esta derrota, a equipe do Cão Pastor corre o risco de perder a segunda colocação na tabela do Grupo 6, para o A. D. Guarujá, que joga nesta terça (13), diante do E. C. União de Suzano , como visitante. Confira a classificação da chave:
Antes do seu próximo compromisso diante do Guarujá, que acontece no próximo sábado (17), no Canil do Cão Pastor, (Estádio Vereador José Feres - Feresão), 16:00h, a ordem é secar o futuros adversário, que tem jogo nesta terça (13), e se vencer rouba o segundo posto do tricolor serrano, se isso acontecer, o Taboão terá que jogar no sábado, para recuperar a 2ª colocação.
Ficha Técnica:
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário