TIMES SUB-11 E SUB-13 CHEGAM A VICE LIDERANÇA NO FINAL DO 1º TURNO DO PAULISTÃO.
Ao bater as equipes do São Caetano, na última rodada do 1º turno do Paulistão 2014, pelos placares de 3 x 2 e por 2 x 1 respectivamente, na manhã deste domingo (18), no Canil do Cão Pastor, os times Sub-11 e Sub-13 do Cão Pastor chegaram, ambas, à vice liderança da competição.
Numa chave fortíssima, que tem na disputas, times do calibre de São Caetano, Santo André, Juventus, Osasco Audax e Corinthians, Clubes experimentados e muito bem estruturados, com passagens e longa permanência na elite do Futebol brasileiro, a humilde mais valente equipe do Cão Pastor faz uma companha irretocável.
É bom ressaltar, que este sucesso não vem de hoje não; haja vista, a belíssima campanha da equipe Sub-11, na competição do ano passado, (2013), quando o clube chegou a disputar a fase de quartas de final, enfrentando a poderosa equipe do Santos F. C. em jogos mata-mata, em que a equipe conseguiu um brilhante empate jogando em casa, por 0 x 0, sendo eliminado no jogo do C.T. Meninos da Vila, ficando atrás apenas de Santos, Portuguesa, Corinthians e Grêmio Osasco. No final do certame o Santos F. C. sagrou-se Campeão Paulista Sub-11.
Já neste ano, a equipe Sub-11 não é a única que vem fazendo uma excelente campanha, o grupo Sub-13 também alcança destaque e frequenta constantemente a zona de classificação da sua chave, fechou o 1º turno da 1ª fase na vice liderança atrás apenas do Grêmio Audax, e assim como o Sub-11, vem forte para a sequencia do Paulistão 2014.
Mais todo esse sucesso, tem uma explicação, um trabalho planejado e executado com competência, por uma equipe técnica de reconhecido valor, as categorias de base do Clube Atlético Taboão da Serra são pensadas a médio e logo prazo, pelo Coordenador da Base do Cão Pastor, Adriano Medeiros e do Treinador Mariano Araujo, que se dedicam com todo o empenho e como se pode notar os resultado começam a aparecer.
O Blog Valente Cão Pastor parabeniza o belo trabalho que está sendo realizado.
Fichas Técnicas:
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário