quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

CÃO PASTOR APRESENTA LAY-OUT DOS UNIFORMES PARA A TEMPORADA 2020 E CRIA MUITAS EXPECTATIVAS

CATS: PROCURA PARCEIROS PARA MONTAR EQUIPES MASCULINA E FEMININA, E PODE VOLTAR AO CANIL

Na noite desta 3ª feira, (25), a página oficial do C. A. Taboão da Serra, (o Cão pastor), no Facebook, divulgou o lay-out dos novos uniformes das equipes profissionais, para a temporada de 2020 do Campeonato Paulista da Federação paulista de Futebol - FPF.




Algumas informações, pode-se depreender deste anúncio, emitido pela direção do clube Serrano, e por consequência, algumas dúvidas podem ser esclarecidas, apontando melhor os destinos da equipe Tricolor, para o ano de 2020.


A primeira boa nova nesta publicação, é que a ideia de se afastar das competições nesta temporada, parece que foi abandonada, isso muito se deve, à decisão da Federação Paulista de recriar para 2021, a Série B-2, (a 5ª Divisão), cuja última edição, disputada em 2004, foi vencida pelo Cão Pastor. Uma desistência agora, condenaria a equipe ao rebaixamento automático em 2021.


Mas o Tricolor enfrenta um outro sério problema, com a queda para a 4ª Divisão no estadual e todos os problemas políticos que aconteceram em 2019, o clube perdeu todos o seus patrocinadores e agora corre contra o tempo, para recrutar apoio financeiro, para montar equipe que jogará a Bezinha 2020.


A novidade, é que o Tricolor Serrano aceitou a proposta da Federação Paulista de Futebol - FPF e vai disputar o Campeonato Paulista de Futebol Feminino Profissional-2020, a diretoria do Cão pastor já se movimenta, para montar a primeira equipe de futebol profissional feminina da sua história.


Uma inscrição no lay-out da nova camisa, tem provocado uma grande resenha nas redes sociais do clube, o nome Embu das Artes estampado nas costa do uniforme, abre a discussão; onde o Cão Pastor mandará os seus jogos?


Desde que a equipe disputou a Copinha 2020 no Estádio Hermínio Espósito, os Embuenses estão empenhados numa grande campanha para que a cidade. que não possui um time profissional, adote o clube, coisa que os Taboanenses não querem nem ouvir falar; para eles o CATS é de Taboão da Serra e sempre será.


O site oficial do clube, afirma que o time mandará seus jogos pelo Paulista Sub - 23, a Bezinha, no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor) e que o time Feminino deverá jogar em Embu das Artes.


Segundo o que apurou a nossa reportagem, o entendimento entre o clube e o governo da cidade está longe de acontecer, o que inviabiliza o uso do Canil a curto prazo, e que neste momento o panorama é muito favorável para a mudança de sede mesmo que temporária.


O Campeonato Paulista Sub - 23, está marcado para 12 de abril, assim como o Feminino, até lá muita água vai passar e muita coisa deve acontecer, para o bem ou para o mal, isso só o tempo poderá dizer, então vale aguardar.


Em colaboração com:

Leia este post, também em:

O Taboanense: 

Jornal Empoderado: 


Tabloide de São Paulo: 

Assista em vídeos as últimas sobre o Cão Pastor, em:

Pitaco de Bancado

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS



 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário