terça-feira, 7 de novembro de 2017

CÃO PASTOR REPATRIA JOVEM ATACANTE PARA A SÉRIE A-3.


CATS ANUNCIA A VOLTA DO ÍDOLO DA TORCIDA CAIO VIEIRA, PARA A SÉRIE A-3 2018

Caio Vieira, apoiador artilheiro, caiu nas graças da Torcida Super Raça Taboão, já em 2015, quando o jogador disputou o Campeonato Paulista Sub - 20 da 2ª Divisão, competição da qual, foi campeão e o artilheiro com 12 gols. 

Esta campanha chamou a atenção, não só do torcedor, bem como da comissão técnica do time profissional, que logo promoveu o atleta para o time de cima, para em 2016  jogar o Paulista da 2ª Divisão.

E no profissional, o jovem valor não decepcionou, e foi o 2ª artilheiro da equipe, com 11 gols, subiu com o time para a Série A-3 de 2017 e conquistou de vez o coração do torcedor do Tricolor da Serra.

Na temporada de 2017 da Série A-3, Caio Vieira continuou sendo protagonista na equipe do Cão Pastor, jogando ao lado de craques do quilate de André Luiz, Acosta e Adriano Gabiru, o garoto jogou muita bola e emplacou de novo a vice artilharia do time, com 6 gols e ajudou a levar a equipe às 4ªs de finais da competição.

Porém, no final do Campeonato Paulista da Série A-3, o jogador deixou a equipe do Cão Pastor e foi defender as cores laranja, do S. C. Atibaia. Atuando como centro avante, Caio foi novamente o vice artilheiro da equipe, com 2 gols, sendo um deles contra a equipe do Taboão da Serra, para desespero da Torcida Super Raça Taboão.

Mas, para o bem de todos e felicidade geral de Taboão, a separação durou apenas uma competição, a Copa Paulista 2017 e Caio Vieira acertou na tarde desta 3ª Feira, (7), um novo vínculo, com o Tricolor da Serra, para a Série A-3 de 2018.

O Blog Valente Cão Pastor, comemora e dá as boas vindas de volta, ao ídolo do Cão Pastor Caio Vieira, e deseja que seu espirito de artilheiro, ajude o CATS a fazer uma ótima campanha em 2018 e que venha pra ficar de vez.  

Em colaboração com:


Leia este post, também em:

                                          

Leia mais sobre o Cão Pastor em:



Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário