domingo, 7 de agosto de 2011

CÃO PASTOR SEM TREINADOR; OUTRA VEZ A HISTÓRIA SE REPETE.

DE SURPRESA O TREINADOR EDSON LEIVINHA DEIXA  O COMANDO DA EQUIPE DO CÃO PASTOR EM PLENA DISPUTA DA COPA PAULISTA.


É simplesmente irritante, alguém tem que tomar alguma providencia, não é mais possível tolerar tal situação; quem será o responsável por este estado de coisa, quem vai compensar o torcedor???
Este é o desabafo de um vulto das arquibancadas, o torcedor anônimo, que segue seu clube com fidelidade e espera que os profissionais  que nele atuam sejam ao menos mais fiéis aos compromissos que assumem.

Nesta semana, depois que no sábado, (30/07), o Cão Pastor perdeu a serie invicta na Copa Paulista, diante do São Bernardo, jogando na casa do adversário, pelo placar de 2 x 1, fomos surpreendidos com o pedido de demissão do nosso treinador o Edson Leivinha.
Podíamos pensar que esta atitude decorresse do resultado frente ao Tigre do ABC, mas não seria o caso para um ato tão extremado, mesmo por que apesar do resultado negativo, o Tricolor da Serra continuava muito bem colocado na tabela, ocupando a vice-liderança do grupo 4,  com 7 pontos.
Não fio nada disso, o motivo do desligamento do professor, nada tinha a ver com a campanha do CATS, que diga-se de passagem supera as expectativas da própria torcida, e sim com uma proposta "irrecusável" que o treinador recebeu do Serrano S. C. time da cidade de Vitória da Conquista na Bahia.
Leivinha, assume imediatamente aquela equipe, e deixa o projeto de preparar o Cão Pastor, para a disputa da séria A-3 2012, depois de uma "longa" permanência de 04, (quatro), jogos com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, na quarta feira, (03/08), já com Anderson Nóbrega como interino, o Cão Pastor conheceu sua segunda derrota, jogando em casa contra o Osasco por 3 x 0.
Pois é;  enquanto vemos um técnico vitorioso e consagrado como Muricy Ramalho, que tem a dignidade de  recusar o convite para treinar a seleção penta campeã, na copa do mundo em seu país, para cumprir seu contrato com o Fluminense, somos obrigados a tolerar profissionais quebrando suas palavras sem o menor pudor.

Não quero aqui, questionar o direito de cada um procurar o melhor para suas vidas, mas é preciso encontrar um meio termo, usar o bom senso, para que os clubes e seus torcedores não sejam sempre os prejudicados, com essa falta de compromisso dos profissionais com seus contratos. Precisamos urgentemente de mais MURICY's RAMALHO's.

Pega eles Cão Pastor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário