sábado, 13 de agosto de 2011

O CÃO PASTOR NÃO LARGA O OSSO.


O bravo Tricolor da Serra manten a boa campanha no ano da  sua estréia na Copa Paulista, o clube  continua entre os 4 melhores de sua chave, o grupo 4 da competição, e  nesta quarta feira (10/08) arrancou um ótimo empate por 0x0, diante do Audax São Paulo (ex-Paec), no Nicolau Alayon e subiu para o 3º lugar,  atrás de Osasco, o 2º e São Bernardo o lider.

o Cão Pastor que desde a primeira rodada mostrou aplicação e humildade tanto ao enfrentar times de muita tradição na série A-1, do futebol de São Paulo, (como Paulista e Corinthians),  como contra clubes aos quais se equivale, vem cunprindo uma campanha que enche de orgulho a torcida taboanense.
Com 9 pontos na tabela ohttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3VO00thiMnrtsARPi0CUPgfYD75oesWtmO_CWeKskLCpZg6LHqLszoNWgZV1PmqUVoQGylYkuFo9VdI2B4DXIMdh5zyJS_rNT7XbO-2zMg8ixpBcMDr7wCS70eLVGXu5STz9Cepq8SJ39/s220/PR%25C3%2593XIMO+COMPROMISSO.JPG CATS recebe a visita do Moleque Travesso, neste Sábado ás 10:00h, pela oitava rodada, e no caso de vitória na partida, poderá encerra o primeiro turno da primeira fase da competição ainda entre os quatro mais bem colocados na chave.
Porém para que isso aconteça o Tricolor da Serra precisará contar com muita sorte,  já que o CATS estará de folga na nona rodada e mesmo que vença o Juventus, chegando aos 12 pontos, apenas Corinthians e o São José não poderiam mais alcaçar o Tricolor.
Resta à torcida taboanense, fazer uma corrente positiva e apoiar o Cão Pastor no jogo frente ao Moleque e depois secar tudo o que tem direito nas duas rodadas contra os concorrentes diretos do CATS.
Mas se o Taboão da Serra deixar o G-4 na última rodada do primeiro turno, que ninguém se engane não, tem ainda todo o segundo turno para ser jogado, e tenham todos a certeza de uma coisa: o Cão Pastor não Larga esse osso não.
Pega eles, Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário