CATS VENCE PONTE PRETA E SAGRA-SE TRI-CAMPEÃO EM SÃO ROQUE.


Em campo dois campeões da competição: C. A. Taboão da Serra, campeão (2010/2013) e A. A. Ponte preta, campeã (2011).
Quando a bola rolou para a decisão da VI Copa São Roque de futebol Sub-20, o time Taboanense partiu determinado para o ataque, com o objetivo de dominar as ações e impor em campo seu ritmo de jogo.
Esta determinação, logo foi transformada em vantagem no marcador, o time do Cão Pastor abriu frente diante da Ponte Preta, com gols anotados pelos atacantes Rodrigo e Gabriel. CATS 2 x 0 Ponte.
(FOTO: FACEBOOK ANDERSON NÓBREGA PRES. CATS)
A equipe da Ponte Preta, não menos determinada a conquistar o seu Bi-campeonato, também partiu para o ataque, na busca pela igualdade e conseguiu diminuir a desvantagem no último lance do 1º tempo, que terminou assim; CATS 2 x 1 Ponte Preta.
Logo na inicio da fase final da partida, a equipe do Cão Pastor voltou a botar frente no marcador, desta vez com gol marcado pelo atacante Juninho; Cão Pastor 3 x 1 Macaca.
(FOTO: FACEBOOK ADEMIR FESAN TÉCNICO DO CATS)
Como na primeira etapa, a Ponte voltou a lutar em busca da igualdade e tornou a encostar no marcador, Tricolor da Serra 3 x 2 Nega Veia, com o tempo jogando a favor, o Cão Pastor começou a tocar bola e a controlar as ações e levou a vantagem até o apito final. C. A. Taboão da Serra 3 x 2 A. A. Ponte Preta. CÃO PASTOR TRI CAMPEÃO da Copa São Roque de Futebol Sub-20.
(FOTO: FACEBOOK ANDERSON NÓBREGA PRES. CATS)
Além da consagração do 3º título, (2º consecutivo, 2013 e 2014), a equipe do tricolor da serra teve eleito o goleiro Luiz, como o menos vazada da competição ( o atleta sofreu apenas 3 gols nas 5 partidas que disputou: 1 contra o Água Santa e 2 contra a Ponte Preta). o artilheiro da equipe foi o Atacante Marcão (com 4 gols).
Os bastidores da conquista:
Segundo João Valladão, preparador físico do CATS, em conversa com o Blog Valente Cão Pastor, a decisão do título começou com uma viagem tranquila, de Taboão da Serra á São Roque, (55 km de distancia), num ambiente de descanso e concentração, atletas focados na disputa. depois da explosão da vitória e da premiação, uma viagem de volta, descontraída com muitas brincadeiras e risadas, clima de time campeão.
(informações do Professor João Valladão preparador do CATS)
Leia este post, também em: http://www.jogolimpo.com/blogdocats/?p=8790
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário