domingo, 13 de janeiro de 2019

CÃO PASTOR SE DESPEDE DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JR. 2019

JOGANDO MELHOR CATS EMPATA COM O AUDAX PERDE NAS PENALIDADES E ESTÁ FORA DA "COPINHA 50"


Na tarde deste sábado, (12), no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, (o Rochedalle), em Osasco, aconteceu o confronto de número 23, da 2ª fase da 50ª Copa São Paulo de Futebol Jr. (a Copinha 50), que reuniu as equipes do G. O. Audax, (o Audaxioso) e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor), 

O Taboão da Serra, vinha de uma surpreendente classificação, no segundo posto do Grupo 24. com sede em Capão Bonito, por sua vez o Audax fez valer o fator campo e torcida para ficar com o 1º lugar no Grupo 23 de Osasco.

O jogo:

Desde o momento em que a bola rolou no gramado do Rochedalle, a equipe visitante tomou a iniciativa das ações, atacando em bloco e empurrando o adversário, para o seu campo de defesa, encurralado o time da casa não tinha espaço e não conseguia recuperar a posse da bola.

Este panorama foi mantido até que aos 30 minutos, quando a zaga do Audax bobeou e o apoiador Jonathan, camisa 7, roubou a bola, invadiu a área e encontrou o camisa 11, Robinho, que esperou a saída do goleiro Cucato e marcou; Audaxioso  0 x 1 Cão Pastor.

O time da casa reagiu e aos 39 minutos, num contra ataque, o avante camisa 9, Ramires, venceu o zagueiro Egino, camisa 13, no choque de corpo, esperou o goleiro Gobetti deixar a meta e bateu cruzado para empatar; Grêmio 1 x 1 Taboão da Serra. placar final da 1ª etapa.

No segundo tempo, o Cão Pastor seguia melhor em campo, ocupando os espaços e dominando ao seu adversário, mas aos 26 minutos, o avante Allan recebeu ótimo passe, mas cara a cara com o goleiro, não conseguiu arrematar e a partida terminou mesmo G. O. Audax 1 x 1 C. A. Taboão da Serra.

Penalidades:

Na série de 5 penalidades, os jogadores não deram chances para os goleiros, todos converteram suas cobranças, levando a disputa para a série de tiros alternados, aí a sorte não sorriu para o time Serrano,
o camisa 4, Matheus, mandou por cima e na sequência o meia de nome sugestivo. Mau-Mau, bateu rasteiro e marcou. Final da disputa por pênaltis G. O. Audax 6 x 5 C. A. Taboão da Serra.

CATS PERDE PENALIDADE




AUDAX CONVERTE E AVANÇA




DIEGO SOUZA ENALTECE SEUS ATLETAS



Em colaboração com:

                   

Leia este post, também em:
                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:


Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário