TEMPESTADE ELÉTRICA INTERROMPE JOGO POR 2 VEZES E O CATS SOFRE CASTIGO NO ÚLTIMO LANCE.
Na noite desta 4ª feira, ( 23), na cidade de Rio Claro, A. E. Velo Clube Rioclarense, (o Galo Vermelho), e o C. A. Taboão da Serra (o Cão Pastor), se enfrentaram no Estádio Municipal Benito Agnelo Castellano, o Benitão, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato paulista Série A-3.
O Cão Pastor vinha de um empate, obtido em Guarulhos, cidade onde está mandando as suas partidas, já que o Canil do Cão Pastor está vetado pela F.P.F. e necessitava de um placar positivo para se manter próximo do G-8, grupo das equipes que avançam para a fase seguinte da competição.
O Jogo:
Quando a bola rolou; logo a equipe do Velo Clube assumiu o controle do jogo, passou a deter a posse de bola e a tentar criar os lances de gol, mas esbarrou, numa marcação pesada do time Serrano, que se fechava e não dava espaço para as progressões Velista.
As poucas investidas do Tricolor, surgiam da participação do atacante Gualberto, mas estas também eram neutralizada pela bem postada zaga Rioclarense. O técnico Baiano, surpreendeu a todos no
no Benitão, quando aos 22 minutos, após uma saída de bola equivicada, sacou imediatamente o goleiro Aranha e fez entrar o seu reserva Gabriel.
Nos minutos finais do 1º tempo uma forte chuva caiu no Benitão, acompanhada de muitos raio e trovões, o que fez o árbitro sr Roberto Pinelli, anular os 2 minutos de acréscimos que havia dado e retirar os jogadores do campo; para preservar a integridade física dos profissionais.
No intervalo, o tempestade se intensificou e os atletas permaneceram por aproximadamente 25 minutos, nos vestiários. Quando a bola finalmente rolou para a segunda etapa, isso aconteceu por apenas 10 minutos. Sob protesto do time do Velo e do torcedor presente, o sr. Roberto resolveu interromper mais uma vez a partida e o fez muito bem já que os raios e trovões aram de assustar.
20 minutos depois, a bola rolou mais uma vez, porém, o panorama da primeira etapa permaneceu, e os dois lances mais claros de gol, só saíram nos acréscimos; aos 48 minutos, o atacante Danilo armou o ataque Tricolor, serviu a Gualberto que limpou e atirou; a bola passou pelo goleiro Felipe; mas o zagueiro Alexandre, salvou em cima da linha.
Quando tudo incicava que o resultado seria mesmo o zero a zero, numa bola esticada pelo alto e de cabeça venceu o goleiro Gabriel e para delírio do torcedor rubro verde, pôs o Velo Clube na frente; placar final: A. E. Velo Clube Rioclarense 1 x 0 C. A. Taboão da Serra.
Com esta dura derrota derrota a equipe de Cão Pastor caiu para a 13ª colocação, com 1 ponto Ganho, enquanto Velo Clube e Barretos, lideram com 6 pontos ganhos e 100% de aproveitamento, seguidos de Desportivo Brasil, Primavera, Noroeste e Batatais, todos com 4 pontos.
O próximo compromisso do Cão Pastor será diante do Comercial F. C, da cidade de Ribeirão Preto, jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista Série A-3, a ser jogado no Estádio Antônio Soares de Oliveira em Guarulhos, onde o Tricolor está mandando seus jogos.
Em colaboração com:
Leia este post, também em:
Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário