Na tarde deste sábado, (20), o Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), foi o palco da partida válida pela 2ª rodada, da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3, que reuniu as equipes do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor), e do São Carlos F. C. (o Águia da Central).
O Tricolor da Serra, vinha de estreia vitoriosa, fora de seus domínios, diante do atual campeão da 2ª Divisão do Campeonato Paulista, (a 4ª divisão 2017), e entrou na briga pela liderança da competição, com o resultado obtido na 2ª rodada, o time chegou a vice liderança do campeonato.
O Jogo:
Apesar de bem disputado, o primeiro tempo da partida, não teve muitas oportunidades de abertura da contagem, a rigor foram duas boas chances, uma pra cada lado; a do Cão Pastor aconteceu logo aos 6 minutos de luta, Caio, camisa 7, cruzou e Gabriel, camisa 11, chutou e a bola passou perto do poste do goleiro Cesar.
A resposta do São Carlos, só veio aos 24 minutos, a jogada nasceu numa bobeada do camisa 6, Lúcio do Cão Pastor, que perdeu a bola e proporcionou o contra golpe, Veloso, camisa 2, armou o ataque e deixo Wallace, camisa 9, frente-afrente com o gol, ele chutou rasteiro no canto direito, mas o goleiro Thyago espalmou com a ponta dos dedos. Final da 1ª etapa; Cão Pastor 0 x 0 Águia da Central.
No segundo tempo, o Tricolor voltou mais determinado, em busca dos 3 pontos, logo ao 10 minutos, o camisa 9, Somália, apareceu diante de Cesar, cabeceou e a bola raspou a trave, aos 16 minutos, Cecel, camisa 17, que entrou na equipe, no intervalo, na vaga de Gabriel, bateu rasteiro e assustou o goleiro.
Aos 33 minutos, Lúcio apoiando o ataque, pela esquerda, chegou ao bico da grande área e deu um passe açucarado, para o atacante Cecel, que limpou a jogada e bateu cruzado, pro fundo das redes de Cesar, um belo gol; Tricolor 1 x 0 Sanca.
Aos 34 minutos, o Rufino, camisa 4, deixou o braço no rosto de Caio; e viu o cartão vermelho. Com a vida da equipe Serrana facilitada, o time partiu para aumentar a vantagem e nos acréscimos, aos 48 minutos, Marcelinho, camisa 8, chegou pela esquerda, e chutou firme, o goleiro Cesar bateu roupa, Caio, pegou o rebote, Cesar soltou de novo e Caio fez; C. A. Taboão da Serra 2 x 0 São Carlos F. C. Final do encontro.
Encerrada a 2ª rodada do Paulista Série A-3, com a vitória sobre a equipe do São Carlos, o Cão Pastor chegou ao 2º posto da competição, com 6 pontos ganhos, ficando atrás, apenas do E. C. São Bernardo, que venceu o Rio Branco E. C. por W. O. e soma 6 pontos, com saldo de 5 gols, contra 4 do CATS. Veja a classificação atual:
O Tricolor da Serra, volta a campo, nesta 4ª feira, (24), ás 16:00 h, quando recebe no Canil do Cão Pastor, a 7ª colocada, S. E. Matonense, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 2018, tentando assumir a ponta da tabela.
Ficha técnica:
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=11&ano=2018
BASTIDORES:
A voz do geleiro do CATS, após a vitória diante do São Carlos.
(Créditos: Agência Futebol Interior e Federação Paulista de Futebol)
Em colaboração com:
Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário