Na tarde deste sábado, (23), o C. R. E. Fundação na cidade de São Caetano do Sul, ABC Paulista, foi o palco da partida válida pela 20ª rodada, (a 9ª do 2º turno), do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 20, que reuniu as equipes da A. D. São Caetano (o Azulão), e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).
A equipe Taboanense já não tinha mais aspírações na competição, pois não reuinia mais condiçõie de chegar ao G- 4 da chave, mas tinha o objetivo de voltar a vencer e se reabilitar de uma longa sequência de resusultados adversos no certame.
O jogo:
Quando a bola rolou no gramado do C. R. E. Fundação, o time da casa tomou ainiciativa das ações mantendo a posse da bola e agredindo a zaga do adversário que por sua vez se retraia e com inteligência tentava recuperar a bola e encontrar espaços vagos, no costado da zaga do Azulão.
A disputa pelo domínio do meio campo era intensa, o time serrano aos poucos ia tomando o domínio do confronto e começava a criar oportunidade e a rondar com perigo o gol do goleiro Hans.
Até que aos 14 minutos, o Cão Pastor conseguiu encaixar um bom ataque e o centro avante camisa 9, Luiz Felipe, apareceu livre, no ataque, limpou a jogada e na saída do goleiro Hans pôs os visitantes na frente; Azulão 0 x 1 Cão Pastor.
O gol do time serrano pareceu abalar a equipe da casa, o CATS se aproveitando-se do momento de indecisão do Azulão não perdeu a oportunidade de ampliar a vantagem, aos 18 minutos com gol anotado pelo Apoiador Camisa , Allesson; São Caetano 0 x 2 Taboão da Serra.
A equipe da casa demorou para se encontrar na partida e só foi reagir no finalzinho da 1ª etapa aos 43 minutos, com o tentoi anotado pelo meia atacante camisa 10, Gustavo dominuindo o prejuízo do time da casa; Azulão 1 x 2 Tricolor; placar final do 1º tempo.
No segundo tempo, o São caetano voltou com outra cara, a equipe da casa tomou a iniciativa das açoes e logo aos 5 minutos, em cobrança de falta o centro avante camisa 9, Marlon, deixou tudi igual no marcador; Azulão 2 x 2 Cão Pastor.
A equipe da Zona Oeste da Grande São Paulo, se perdeu um pouco em campo e desta vez quem não perdoou foi a equipe da casa que aos 12 minutos, conseguiu a virada com gol do apoiador camisa 11, Ronaldo; São Caeano 3 x 2 Tricolor.
O Professor Ronaldo mexeu na equipe, equilibrou as ações, passou a jogar melhor e a pressionar o adversário até que aos 26 minutos o juiz marcou uma penalidade máxima a favor do Taboão da Serra.
O atacante camisa 17, Carlos Lucena, pôs a bola embaixo do braço e assumiu a responsabilidade da cobrança, depositou a bola na marca fatal e bateu com precisão igualando n ovamente o placar; Azulão 3 x 3 Tricolor Serrano.
Mas não era para ser apesar de toda a entrega do tricolor da serra, no finalzinho do confronto veio o castigo, aos 39 minutos o centro avante Marlon, camisa 9 fez seu segundo gol na partida e o quarto do Azulão; dando números finais ao embate; A. D. São Caetano 4 x 3 C. A. Taboão da Serra.
O Cão Pastor, retorna a campo na próximo sábado, (30), às 15:00 h, quandorecebe no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, a equipe do Grêmio Esportivo Osasco, em partida válida pela 21ª rodada, (a10ª e penúltima do 2º turno), do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-20 da 1ª Divisão 2017..
Nenhum comentário:
Postar um comentário