CATS VENCEU E BEM, O LÍDER , E ATÉ ENTÃO INVICTO NA COMPETIÇÃO, DIADEMA, EM EM BELO JOGO DE 8 GOLS, DEBAIXO DE MUITA CHUVA.
Na tarde chuvosa deste sábado, (4), no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, aconteceu a abertura do 2º turno do Campeonato Paulista da 2ª Divisão 2016, em que as equipes do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor), e do C. A. Diadema (o Imperador) se enfrentaram pelo Grupo 3 do certame.
O Jogo:
Foi uma partida de grande movimentação, o Diadema defendia a liderança e a invencibilidade na competição, e por tanto não chegou a Taboão da Serra para brincadeiras.
A chuva intensa, que caiu sobre a cidade não foi empecilho, para que jogadores do Cão Pastor e do Imperador fizessem um jogo de grandes disputas dentro das 4 linhas.
A torcida do Taboão da Serra não demorou a comemorar a primeira fatura na partida, Aos 13 minutos depois de um bate-rebate na área do Imperador, Dudu, meia camisa 8, chutou forte, o goleiro Fraga fez boa defesa, mas a bola se ofereceu a caráter para o centro avante Caio, camisa 9, que só teve o trabalho de desviar pro fundo das redes; Cão Pastor 1 x 0 Imperador.
O time serrano continuou pressionando a defesa da equipe do ABCD paulista, que não conseguia impor seu futebol, e a equipe da casa não demorou a ampliar sua vantagem. Aos 24 minutos após cobrança de escanteio, Fraga não interceptou a bola e Caio não perdoou, de cabeça marcou seu segundo e o segundo do time da casa; CATS 2 x 0 CAD.
A reação do Imperador veio logo após o segundo gol dos donos da casa, aos 27 minutos, depois de boa jogada de André, apoiador camisa 11, ele encontrou Rodolfo, meia camisa 8, que livre de marcação, venceu o goleiro Luiz que nada pode fazer; CATS 2 x 1 CAD.
A partir dai, o jogo virou um verdadeiro toma-lá-da-cá; aos 30 minutos, a resposta do tricolor serrano veio da cabeça do atacante camisa 11, Todinho, que escorou um bom cruzamento da esquerda, do lateral Rafael, camisa 6; Taboão 3 x 1 Diadema.
Aos 32 minutos foi a vez do zagueiro Diego, camisa 4, do Imperador escorar uma boa cobrança de escanteio e vencer Luiz , diminuindo a vantagem dos donos da casa; Tricolor 3 x 2 CAD.
A equipe visitante fez valer sua condição de líder invicto da chave, e igualou o marcador aos 36 minutos, com gol marcado pelo centro avante Soares, camisa 9, dando números finais a 1ª etapa do jogo, Taboão da Serra 3 x 3 Diadema.
Na segunda etapa, a fervura do jogo cedeu um pouco, e as equipes passaram a se estudar um pouco mais e o jogo se concentrou na metade da cancha, com poucas oportunidades de lado a lado.
Só aos 34 minutos é que o marcador foi novamente movimentado, Caio recuperou uma bola perdida, lançou na área para Diego que ao limpar a marcação, sofreu o pênalti, que ele mesmo cobrou e pôs o Cão Pastor de volta na frente Cão Pastor 4 x 3 Imperador.
Aos 44 minutos do segundo tempo a equipe da casa sacramentou sua vitória e também o seu ingresso no G-4 do Grupo 3 do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, com mais um gol marcado por Deivid, que aproveitou a sobra na disputa de bola de Todinho com a zaga adversária, e acertou um petardo de fora da área, sem chances para Fraga; C. A. Taboão da Serra 5 x 3 C. S. Diadema; placar final do encontro.
Com o encerramento da 8ª rodada, (a 1ª do 2º turmo da fase de classificação), em que além da bela vitória do tricolor serrano, tivemos ainda, a goleada do Desportivo Brasil, 4 x 0 sobre o Osasco, a vitória do Palmeirinha 3 x 1 sobre o Amparo, e também a vitória do Barcelona 3 x 2 sobre o Lemense, a classificação do Grupo 3 ficou assim:
Ficha Técnica:
Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário