CATS CEDE O EMPATE NO FINALZINHO ER DESPERDIÇA A CHANCE DE SUBIR NA TABELA DO GRUPO 3 DO PAULISTÃO SÉRIE "B" 2016.
Na tarde deste sábado, (18), no Canil do Cão Pastor, Estádio Municipal Vereador José Feres, em partida válida pela 10ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, se encontraram as equipes do C. A. Taboão da Serra, o 4º colocado no Grupo 3 da competição e do C. A. lemense, que ocupa o 3º posto.
O jogo:
O confronto foi marcado pelo respeito entre os dois adversários, que priorizaram o estudo da disposição tática de cada equipe em campo, o primeiro tempo da partida ficou concentrado no meio campo, com os donos da casa dominando as ações, mas sofrendo com as perigosas contra ofensivas dos visitantes, o equilíbrio prevaleceu e a etapa inicial terminou mesmo em igualdade CATS 0 x 0 Lemense.
De volta para a segunda etapa, o tricolor da serra passou a ser mais efetivo no seu ataque, e logo aos 10 minutos, depois de boa trama do ataque serrano, o atacante Todinho, camisa 11, invadiu veloz a área driblando e arrematou, o zagueiro Jefferson, camisa 3, interceptou o lance com a mão, o juiz sr. Douglas Marques das Flores, não teve duvidas e apontou a penalidade.
O cobrador oficial da equipe da serra, Diego, camisa 10, bateu com maestria e colocou o Cão Pastor na frente do marcador, Tricolor 1 x 0 Onça Azul.
Em vantagem no placar, os donos da casa passaram a tocar bola e cadenciar o ritmo da partida, embora o Lemense jamais se desse por vencido, e quando tudo indicava que o tricolor serrano chegaria a sua 5ª vitória seguida, aos 49 minutos, numa jogada que no seu início pareceu despretensiosa, o atacante Wesley, camisa 11, achou livre de marcação, o atacante Luizinho, camisa 23, que acabara de substituir o atacante Alex, camisa 25, que na saída de Luiz, empatou para o time do interior paulista; final C. A. Taboão da Serra 1 x 1 C. A. Lemense.
Com o encerramento da 10ª rodada, que além do empate entre CATS 1 x 1 Lemense, do empate entre Osasco 0 x 0 Barcelona e ainda a vitória do Desportivo Brasil 1 x 0 sobre o Palmeirinha, e da sonora goleada do Diadema, 6 x 0 sobre o Amparo, a tabela de classificação ficou assim:
Agora o Cão Pastor tem uma parada indigesta pela frente, no próximo sábado, (25), visita o vice líder do Grupo 3, o Desportivo Brasil em outro jogo de 6 pontos, no Estádio Rocco, na bela Porto Feliz, em jogo válido pela 11ª rodada da competição.
Ficha Técnica:
Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário