CATS EMPATA A SEGUNDA SEGUIDA NA SEGUNDA FASE, JOGANDO FORA DOS SEUS DOMÍNIOS, (NO ULRICO MURSA), DIANTE DO ASSISENSE.
Cumprindo perda de mando de campo, (decorrente de infração cometida, ainda na 1ª fase da competição), o Cão Pastor, recebeu a equipe do C. A. Assisense, no Estádio Ulrico Mursa, da Portuguesa Santista, neste sábado, (29), em partida válida pela 2ª rodada do 1º turno da 2ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão.
O jogo:
Apesar da alta temperatura reinante na baixada, na tarde deste sábado, a partida entre as equipes do Cão Pastor e do Falcão do Vale, (Assisense), começou num ritmo alucinante, com o tricolor da serra tomando conta das primeiras inciativas no jogo, para impor sua condição de dono da casa, apesar de estar longe do Canil do Cão Pastor.
Logo de cara, a presença do tricolor foio marcada pela jogada que começou com o atacante Rodrigo, camisa 7, que atirou contra o gol de goleiro Augusto, a bola espirrada sobrou para Juninho, atacante camisa 11, que acertou o poste da meta do Assisense.
A resposta do Falcão, veio aos 8 minutos, com uma bola atirada muito perto da meta defendida por Walter, depois de jogada pela direita que o avante Everton, camisa 9, finalizou com grande perigo.
O Cão Pastor inaugurou o marcador, aos 33 minutos, depois de falta cobrada pelo setor esquerdo do ataque serrano, o avante Fernando Gaúcho, camisa 9, invadiu a pequena área e de cabeça pôs o Taboão da Serra na frente: Tricolor 1 x 0 Falcão do Vale. O clima ficou tenso depois de uma forte entrada do atacante tricolor Léo Cruz, camisa 5, o que provocou revoltas na delegação visitante, logo em seguida o juiz sr. Jose Roberto Marques encerrou o 1º tempo: Taboão da Serra 1 x 0 Assisense.
Logo na abertura do 2º tempo, veio a reação do Falcão do Vale, aos 4 minutos de luta, depois de cobrança de escanteio, pela direita, o zagueiro Pedrão, camisa 4, meteu a cabeça na bola, que ainda desviou em Rodrigo do CATS e matou o goleirão Walter, Cão Pastor 1 x 1 Falcão do Vale.
Com maior domínio na etapa complementar, o time visitante voltou a ameaçar a meta de Walter, quando Matheus Frazão, camisa 2, foi a linha de fundo, Cruzou na área e encontrou o atacante Diego, camisa 10, que pegou de bate-pronto e tirou tinta do poste do tricolor.
Desgastadas perlo forte calor reinante em Santos, as equipes diminuíram o ritmo e a última jogada de real perigo de gol, foi do ataque taboanense, aos 23 minutos quando o atacante Rodrigo, invadiu a área frente a frente como goleiro Augusto, mais deu a chamada furada e perdeu a chance de por o CATS na frente do marcador, Final do encontro ficou assim: C. A. Taboão da Serra 1 x 1 C. A. Assisense.
Terminada a 2ª Rodada do 1º turno da 2ª fase, o empate entre Taboão da Serra e Assisense acabou não sendo um bom resultado para nenhuma das duas equipes, que não progrediram na tabela, veja como ficou a classificação do Grupo 5 da competição.
O próximo compromisso:
Na próxima rodada, a equipe do Cão Pastor tem a chamada parada indigesta, a equipe serrana visita o São Carlos, líder invicto do Grupo 5, com 6 pontos ganhos, (2 vitórias em 2 jogos), na cidade de São Carlos, (distante 257 km de Taboão da Serra), e o tricolor da serra precisa da vitória, para não se complicar na competição.
(ARTES DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL/BLOG VALENTE CÃO PASTOR).
Ficha técnica:
http://www.fpf.org.br/sumulas2.php?cat=74&cam=104&jog=280&ano=2015
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário