NUM JOGO DE EXTREMO EQUILÍBRIO, JABAQUARA E CATS REPETEM O PLACAR DA PARTIDA DE ABERTURA DA 1ª FASE E NÃO SAEM DO ZERO A ZERO.
Neste domingo, (23), aconteceu para Jabaquara A. C. e C. A. Taboão da Serra, a abertura da 2ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão 2015, (fase que vai determinar os quatro clubes que alcançarão o acesso para a Série A-3 de 2016), o jogo foi disputado no Estádio Espanha na cidade de Santos.
O Jogo:
O encontro entre as equipes do Leão da Caneleira e do Cão Pastor, foi marcado pelo equilíbrio dentro das 4 linhas, os donos da casa tomando a iniciativa de atacar o time visitante, que por sua vez recuava inteligentemente, buscando exploraras as contra- ofensivas, e apesar das oportunidades de parte à parte, o 1º tempo chegou ao final, sem que o placar fosse inaugurado: Jabuca 0 x 0 Tricolor da Serra.
Na segunda etapa, o panorama da partida não se alterou, o Jabuca seguiu procurando o ataque, enquanto a equipe serrana se esmerava em explorar o contra golpe e criar nos erros da equipe auri-rubra, com essa técnica os visitantes criaram a melhor chance da partida, colocando uma bola no poste do goleiro do Leão, foi o último ato da partida, que terminou mesmo sem gols; Jabaquara A. C. 0 x 0 C. A. Taboão da Serra.
Encerrada a 1ª rodada do 1ºturno da 2ª fase do Paulista da 2ª Divisão, este empate não foi bom nem para o Jabaquara nem para o Cão Pastor, que apesar de conseguiu trazer 1 ponto da baixada santista, ocupa a 4ª colocação na chave, mas este ponto pode ser decisivo para as pretensões tricolores na reta final. Acompanhe a classificação atual do Grupo 5.
O próximo compromisso:
Nesta segunda fase, o Cão Pastor está as voltas com um problema sério; trata-se de um recurso impetrado pela FPF, referente a perdas de mandos do clube no decorrer da 1ª fase, das quais o tricolor havia sido absolvido em julgamento no TJD, agora a Federação reverteu a situação e o clube vai ter que cumprir as penas na fase decisiva da competição.
Em consequência desta punição, no próximo sábado, (29), a equipe serrana terá de mandar seu jogo válido pela 2ª rodada do 1º turno da 2ª fase, diante do C. A. Assisense, a 100 km de distancia do Canil do Cão Pastor, na cidade de Santos, no Estádio Ulrico Mursa, gentilmente cedido pela diretoria da A. A. Portuguesa, (Santista), isso mesmo o time serrano terá de descer a serra pra jogar em casa.
Ficha técnica:
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário