EM CASA, CATS PERDE AS DUAS PARTIDAS: GOLEADO NO SUB - 15 E DERROTADO NO SUB - 17.
Na manhã deste sábado, (9), na cidade de Taboão da Serra, Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), pela 5ª rodada do Campeonato Paulista das Categorias de Base Sub - 15 e Sub - 17, aconteceu a batalhas dos tricolores; entre o Tricolor da serra, o C. A. Taboão da Serra, e o tricolor Paulista, o São Paulo F. C.
O Sub - 15
A equipe do Cão Pastor não teve uma manhã muito promissora, os meninos do professor Wellington Ramos, foram impiedosamente goleados pelo time do tricolor Paulista, pelo placar de 6 gols a zero, o time da casa até que resistiu bem na primeira etapa, mas ainda assim cedeu a vitória parcial ao clube do C.T. de Cotia. O gol da equipe da capital foi marcado logo aos 4 minutos de jogo, pelo centro avante Brenner, camisa 9; dando números ao placar final da primeira etapa; Cão Pastor 0 x 1 São Paulo.
Mais o pior estava reservado para a segunda etapa, quando o time do nobre bairro do Morumbi, voltou arrasador e foi marcando gols um atrás do outro, o primeiro saiu logo aos 2 minutos, assinalado por Brenner, o centro avante, novamente; não demorou para sair o 3º do tricolor paulista, Iago, apoiador, camisa número 5, ampliou a desvantagem do Cão Pastor, aos 17 minutos, o tricolor paulista apertou o cerco e demonstrou superioridade, e resolveu a partida com gols de Weverson, camisa 6, aos 24 minutos, o atacante Hélio, camisa 10, aos 26 minutos e Rildo, camisa 16, aos 28 minutos, dando números finais ao encontro: C. A. Taboão da Serra 0 X 6 São Paulo.
Com este resultado, a classificação do Grupo 5 ficou da seguinte forma:
O Sub - 17
A equipe Sub - 17, de Vanilson Cruz, técnico do Cão Pastor, não conseguiu vencer o excelente time da capital paulista, mas o jogo foi muito mais equilibrado, o 1º gol saiu aos 17 minutos do 1º tempo, a favor do tricolor visitante, o autor do tento foi o zagueiro Eder, camisa 4, apesar da superioridade da equipe da Série A-1, a primeira divisão do futebol paulista, o time serrano resistiu bem a primeira etapa da partida e o placar ficou mesmo no 1 x 0 para o tricolor paulista.
No segundo tempo, as equipes mantiveram o panorama que marcou a parte final da primeira etapa, os donos da casa souberam marcar as principais jogadas criadas pelo clube da fé, o São Paulo, e o placar se manteve, com vantagem para os visitantes, e quando tudo indicava que o placar seria mantido, a equipe paulista conseguiu ampliar sua vantagem no marcador. aos 30 minutos o atacante, camisa 16, Augusto, deu números finais ao encontro: C. A. Taboão da Serra 0 x 2 São Paulo F. C.
Próximo compromisso
No próximo sábado, (16), as equipes do Cão Pastor vão atrás da reabilitação, para isso visitam as equipes do São Caetano, em partida válida pela 6ª rodada do 1º turno da 1ª fase do Paulistão Sub - 15 e Sub - 17; a partir das 9:00 h, no Estádio Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul.
Fichas técnicas:
Leia este post, também em:
http://www.jogolimpo.com/blogdocats/?p=11640
Pega eles Cão Pastor.
Belo trabalho Gerson.
ResponderExcluirTem os golzinhos em www.facebook.com/ironwebtv
abraços
Gilmar.