domingo, 3 de maio de 2015

CÃO PASTOR CONQUISTA UM BOM EMPATE EM MAUÁ DIANTE DO USAC.

CATS CONTINUA PONTUANDO FORA DE CASA DESTA VEZ EMPATOU COM O UNIÃO DE SUZANO A. C.
Neste sábado, (2), o Cão Pastor enfrentou a equipe do União de Suzano, no Estádio Pedro Benedette, na cidade de Mauá, já que o Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, de Suzano, está interditado para a disputa do Paulistão da 2ª Divisão, o jogo foi válido pela 3ª rodada do 1º turno da 1ª fase da competição.
O Jogo:
A partida foi marcada por muito equilíbrio, as equipes se revezavam no ataque, levando sempre muito perigo para a meta adversária, quem se deu melhor logo de início, foram os "donos da casa", que pularam na frente do marcador, logo aos 2 minutos de partida, com um gol marcado pelo centro avante Renan, camisa 9; União de Suzano 1 x o Taboão da Serra.
1º gol do União de Suzano; marcado pelo camisa 9, Renan
O jogo permaneceu intensamente disputado, as equipes brigavam por cada centímetro do gramado, buscando sempre a meta contrária, até que aos 36 minutos do 1º tempo, numa cobrança de falta da intermediária, Peter atacante do Cão Pastor, camisa 10, de perna direita empatou a partida, a bola ainda tocou no gramado e matou o goleiro Rafael do USAC; Javali 1 x 1 Cão Pastor; placar que se manteve até o final da primeira etapa.
1º gol do Taboão da serra; marcado pelo camisa 10, Peter
O panorama do primeiro tempo se manteve para a segunda etapa, as equipes não diminuíram a intensidade dos ataque e a disputa pela bola era muito acirrada, o União, partia com tudo contra a meta de Luiz, e o tricolor não deixava nenhum ataque sem resposta, numa disputa empolgante.
Aos 38 minutos do 2º tempo, o time de Suzano voltou a comandar o marcador, o gol saiu depois de uma cobrança de falta da esquerda, a bola foi rechaçada pela zaga tricolor e sobrou na entrada da pequena área, para o apoiador Felipe, camisa 10, que meio caído, bateu de perna esquerda para as redes de Luiz; USAC 2 x 1 CATS.
2º gol do União de Suzano; marcado pelo camisa  10, Felipe.
A equipe do Cão Pastor não sentiu o gol do time do Javali, partiu decidido na busca pelo empate, e ele não tardou, aos 40 minutos, numa falta pelo setor direito do ataque da time serrano, a bola foi alçada na marca de pênalti, e o centro avante camisa 18, (1+8), subiu mais que todo mundo e escorou para as redes de Rafael, dando números finais ao encontro; União de Suzano A. C. 2 x 2 C. A. Taboão da Serra
2º gol do Taboão da serra; marcado pelo camisa 18, Fabrício Carvalho.
Encerrada a terceira rodada do primeiro turno da primeira fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, a equipe do Cão Pastor acumula 1 vitória e 2 empates na competição estadual.
(Fonte Agência Futebol Interior).
Após o encerramento da 3ª rodada, a classificação do grupo 5 é a seguinte:
(Fonte Agência Futebol Interior).
Próximo compromisso
Neste sábado, (9),  a equipe do Cão Pastor, recebe o líder do Grupo 3 do Paulistão da 2ª divisão, a Portuguesa Santista, em jogo válido pela 4ª rodada do 1º turno da 1ª fase da competição. o professor Rogério Fidélis deve mandar a campo a seguinte equipe: Luis Carlos; Felipe Pereira, Rômulo, Marcelo e Gabriel; Vitor Hugo, Bruno Rafael, Rodrigo e Peter; Fabrício Carvalho e Viola.
Ficha técnica:
Leia este post, também em:
 http://www.jogolimpo.com/blogdocats/?p=11586
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário