sábado, 12 de abril de 2014

CÃO PASTOR VENCE E ASSUME A LIDERANÇA PROVISÓRIA.

CATS BATE O GUARUJÁ COM GOL DO ESTREANTE PETER E ESTÁ NA PONTA DO GRUPO 6.
Debaixo de uma verdadeira tempestade, na Arena Barueri, pela segunda rodada do primeiro turno da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2014, á equipe do Cão Pastor visitou o Tubarão da Ilha, (o Guarujá), neste sábado (12).
Apesar da chuva, o jogo foi muito movimentado e cheio de alternativas. O Taboão da Serra começou um tanto desconcentrado, dando a oportunidade do Tubarão criar suas chances,  mais aos poucos, o tricolor da serra foi se encontrando em campo, até que aos 34 minutos, o juiz marcou uma penalidade a favor dos visitantes.
O meia atacante Peter (10), que fazia sua estreia na equipe serrana, bateu com segurança e pôs o Cão Pastor na frente do marcador, C. A. Taboão da Serra 1 x 0 A. D. Guarujá, placar que se manteve até o final do primeiro tempo.
No segundo tempo, a chuva não deu trégua, mas a excelente drenagem da arena Barueri, não causou problemas para as duas equipes, que continuaram  a acirrada disputa, o Guarujá buscando com muito empenho o empate, e o Taboão jogando no contra ataque, tentando matar o jogo.
Aos 23 minutos, numa entrada mais afoita, Diego (7), viu o cartão vermelho, deixando o time taboanense em desvantagem numérica na partida, ai foi a vez do também estreante, professor Wellington Marinho, que fez as modificações na equipe, que apesar da pressão do adversário, conseguiu manter a vantagem e assim levar os três pontos para o Canil do Cão Pastor.
Com o resultado, o CATS chega a 4 pontos ganhos e divide a liderança do grupo com o ECUS, pelo menos até a tarde deste domingo (13), quando União de Susano e o Nacional se enfrenta em Susano; se o Naça vencer assume a ponta, caso o USAC seja o ganhador, chega aos mesmo 4 pontos de Taboão e ECUS,  o Guarujá está com 1 ponto, e o Guarulhos segue em pontuar na competição.
O próximo compromisso do Cão Pastor acontece no sábado (19) ás 15 h, no Estádio Nicolau Alayon (a tradicional estádio da Rua Comendador Souza), diante do não menos tradicional Nacional A. C. Parada indigesta para o tricolor da serra.
Ficha Técnica:
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário