segunda-feira, 7 de abril de 2014

CÃO PASTOR DEMITE TÉCNICO FABIO CUNHA.

EM COMUNICADO LACÔNICO, CATS ANUNCIA SAÍDA DO TREINADOR APÓS EMPATE COM USAC.
O presidente Anderson Nóbrega, confirmou a saída do treinador que levou a equipe do Cão Pastor ao 5º lugar na Copa São Paulo de Futebol jr., no início do ano. O profissional estava a frente do time do tricolor da serra  há cerca de 8 meses.
Segundo o presidente, a diretoria busca no mercado um profissional mais experiente em termos de disputa da série B, disse ainda o mandatário que não tem nenhum nome em sua lista e que deve se reunir com seus pares, para discutir o assunto. Até a chegada do novo comandante, deve assumir o grupo de jogadores, o Auxiliar técnico Wellington Boi.
Nos bastidores do clube em Taboão da Serra, corre a boca pequena, que a direção da equipe vai convidar Fábio Cunha para assumir a equipe Sub-20, e desenvolver um trabalho visando a Copa São Paulo de Futebol Jr. 2015.
Apesar de não atender aos pedidos de entrevistas dos órgãos de impressa da cidade, para dar sua versão do caso, Fábio Cunha publicou em sua página no Facebook a seguinte nota:
Caros amigos,
quero informar que não estou mais no Taboão da Serra.
Mais um exemplo de como o futebol é conduzido no Brasil.
Não vou me estender mais porque não vale a pena.

Para complicar a situação, a direção serrana perdeu 15 horas de prazo de negociação para definir o novo técnico, já que a pedido da TV que detêm todos os direitos de transmissão da competição, o jogo diante do A. D. Guarujá, foi antecipado de domingo (13) ás 10:00h, para sábado (12) ás 19:00h.
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário