sábado, 12 de dezembro de 2020

CÃO PASTOR SE TORNANDO HOJE, UM JOVEM SENHOR

TRÊS DÉCADAS E MEIA DE BATALHAS E CONQUISTAS

 Você sabe o que há de comum, entre o C. A. Taboão da Serra e o famoso apresentador de televisão, Silvio Santos? e com o piloto bi-campeão mundial de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi? em que o time de futebol baiano, a S. D. Juazeirense, se parece com o CATS?

O que o meia atacante Juninho Quixadá, do Ferroviário A. C. de Fortaleza-CE; o Lutador carioca de jiu-jitsu, Royce Gracie; e o bom time do Cuiabá E. C. que disputa a Série "B" do Brasileirão 2020/21, tem haver com o Tricolor da Serra?

Por que o S. C. Atibaia, da cidade de mesmo nome, que está na Série A-2 do campeonato Paulista; o jornalista, comentarista e cineasta, Arnaldo Jabor; e o fantástico ator e cantor Ítalo-Americano Frank Sinatra (falecido em 1998), fazem lembrar do nosso querido Cão Pastor?

Pois é todos eles, (exceto o fenômeno  Sinatra , os  velhos olhos azuis - the old blue eyes) comemoram seus aniversário em 12 de dezembro, como o C. A. Taboão da Serra, que hoje está apagando a sua 35ª velinha e comemorando três décadas e meia de história.

Uma pena lembrar, que este ano de 2020 do Cão Pastor, pelos motivos que todos já estão carecas de saber,  não deixou nada a se comemorar, pois o clube ficou fora de uma competição profissional depois de 17 anos consecutivos e de ter tido competido no Paulista Feminino Amador; digamos assim sem grande sucesso. e para fechar com o ano chave de lata. a Federação Paulista de Futebol acaba de suspender a Copa São Paulo de Futebol Jr. 2021, a única perspectiva do clube.

Mas nada disso vai abalar a história vitoriosa do C. A. Taboão da Serra - o Cão Pastor e esta data festiva significa com certeza novos horizontes para essa entidade de tantas glorias e tradições. Por isso o  "Blog Valente Cão Pastor" quer com imensa alegria dar os nossos sinceros parabéns pelos 35 anos de fundação "FELIZ ANIVERSÁRIO".


Assista Aqui as últimas novidade do Cão Pastor:

Alessandro Santos e Gerson Gonçalves no Pitaco de Bancada #12




Nenhum comentário:

Postar um comentário