domingo, 4 de fevereiro de 2018

CÃO PASTOR SEGUE SEM VENCER E DEIXOU O G-8 DA SÉRIE A-3.

CATS COMPLETA O 4º JOGO SEM VITÓRIA E SAI DA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO 


                                          
Na manhã deste domingo, (04), o Estádio Otacília Pratício Arroyo, (o Ninho do Azulão), foi o palco da partida válida pela 6ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3 2018, que reuniu as equipe do A. Monte Azul, (o Azulão) e do C. A.Taboão da Serra, (o Cão Pastor).


                                                          (IMAGEM DE ARQUIVO)


O Tricolor da Serra, vinha de uma sequência de 3 jogos sem vitória e via ameaçada
a sua posição na zona de classificação para a próxima fase, a equipe da Grande São Paulo, ocupava o 8º posto na tabela e tinha que vencer para se manter no G-8. 

O jogo:



                                                         (IMAGEM DE ARQUIVO)

Quando a bola rolou no Ninho do Azulão, o Monte Azul começou dando as cartas em campo, marcando presença no ataque, pressionando o Tricolor e logo transformou a superioridade em vantagem no marcador, 


Aos 13 minutos, depois de boa jogada pela direita, o cruzamento rasteiro encontrou Bruno Carvalho, camisa 8, que só escorou de pé direito, pro fundo do gol de Thyago; Azulão 1 x 0 Cão Pastor.


Em desvantagem no marcador, a equipe de Taboão da Serra subiu de produção e passou a ameaçar a meta adversária, criando algumas chances de igualar o marcador mas as oportunidades foram anuladas pelas boas intervenções do goleiro Caio, da equipe Monte-azulense; final da 1ª etapa Monte Azul 1 x 0 Taboão da Serra.


O técnico Axel Arruda modificou o time nos vestiários, sacando Marcelinho, camisa 8, e colocando Fernando, camisa 16 no seu lugar, a equipe Serrana voltou mais focada, em busca da igualdade, mais organizada no meio campo, não custou a alcançar o seu intento.


Aos 13 minutos, o zagueiro Vinícius Conceição, camisa 3, acertou um chute forte da entrada da área, o goleiro Caio espalmou, a bola tocou na trave e se ofereceu para o atacante Diego Souza, camisa 10, que livre de marcação, empatou para os visitantes;

Azulão 1 x 1 Cão Pastor.

Depois do empate, o jogo passou a ser mais equilibrado, com a disputa intensa no meio campo e as equipes abusando dos contra golpes, porém o tempo foi passando e aos poucos os times parece que aceitaram o resultado de igualdade, os técnicos José Francisco e Axel arruda reforçaram os sistemas defensivos com alterações nas equipes, e o encontro terminou mesmo; A. Monte Azul 1 x 1 C. A. Taboão da Serra.  


Encerrada a 6ª rodada da fase de classificação do Campeonato paulista Série A-3 2018, a equipe do Cão Pastor chegou a quarta partida sem vitória e deixou o G-8, (Grupo das equipes que seguem para a 2ª fase da Série A-3), caiu para o 9º posto da chave, com 9 pontos ganhos, 5 pontos atrás do líder Capivariano, que soma 14 pontos ganhos.




Nesta quarta feira, (07), às 16:00 h, o Tricolor da Serra recebe a equipe do Mogi Mirim E. C. o lanterna da competição, com apenas 1 ponto ganho, no Estádio Municipal Vereador José Feres, ( o Canil do Cão Pastor), em jogo válido pela 7ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3 2018. 


Ficha técnica:
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=58&ano=2018


(créditos: Agencia Futebol Interior, Federação Paulista de Futebol)


Em colaboração com:

                     

Leia este post, também em:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário