domingo, 28 de janeiro de 2018

CÃO PASTOR CONHECE A PRIMEIRA DERROTA NA SÉRIE A-3 2018.

CATS PERDE UM JOGO MUITO EQUILIBRADO E DÁ ADEUS A INVENCIBILIDADE



Na tarde deste Sábado, (27), o Estádio Municipal Gíglio Portugal Pichinin, (o baetão), foi o palco da partida válida pela 4ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3 2018, que reuniu as equipe do E. C. São Bernardo (o Cachorrão) e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).


O time Tabuanense, vinha de um empate com gosto de derrota, diante da Matonense, pois vencia por 3 gols a 1, mas acabou cedendo o empate nos momentos finais do jogo, por isso a partida diante do São Bernardo, era de fundamental importância para as pretensões do clube Serrano.

O jogo:





O inicio da partida foi fulminante, logo a 1 minuto, de partida o Cachorrão já abria a contagem, com gol de Nunes Camisa 7, Esporte 1 x 0 Tricolor da Serra, porém, o Cão Pastor deu o troco logo na sequência, aos 6 minutos depois de um cruzamento o zagueiro André Luiz apareceu de surpresa e de cabeça fuzilou o goleiro Thiago; Berno 1 x 0 Tricolor.


A primeira etapa seguiu em alto nível de disputa, o time Tabuanense era ligeiramente superior, estava mais presente no campo de ataque, porém, o Berno explorava os espaços deixados pela equipe visitante e também era muito perigosa nas jogadas de contra ataque. neste panorama foi encerrado a 1º tempo; Cachorrão 1 x 1 Cão Pastor.


O inicio do segundo tempo, não foi menos fulminante que a 1ª etapa, logo a 1 minuto o Tricolor Serrano dançou o vira, com gol do meia camisa 8, Marcelinho, Vovô 1 x 2 Tricolor; o São Bernardo reagiu rápido e aos 8 minutos deixou tudo igual, com o gol marcado pelo camisa 5, Belo, Esporte 2 x 2 CATS.


o jogo seguiu muito disputado, as equipes lutavam por cada centímetro do campo, os goleiros eram muito exigidos, pelos atacante de lado a lado; mas se valendo do fator campo-torcida, o Berno acabou conseguindo o gol da vitória aos 36 minutos, anotado por Allan Bahia, camisa 4, Cachorrão 3 x 2 Cão Pastor.


Em desvantagem, o time Tabuanense se mandou de vez ao ataque, com tanto ímpeto, que aos 43 minuto, o Esporte encaixou um bom contra ataque e o zagueiro Vinicius costa ficou isolado na marcação e foi obrigado a matar a jogada, recebeu o 2º cartão amarelo e foi expulso. Final de jogo; E. C. São Bernardo 3 x 2 C. A. Taboão da Serra. 


Encerrada a 4ª rodada da fase de classificação do Campeonato paulista Série A-3 2018, com a derrota, o Cão Pastor despencou da vice-liderança para o 6º posto da chave com 7 pontos ganhos, 3 pontos atrás do líder E. C, Noroeste que chegou aos 10 pontos ganhos.  




Nesta 4ª feira, (31), às 16:00 h, o Tricolor da Serra recebe a equipe do Rio Preto F. C. o 11º colocado, no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, em partida válida pela 4ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3 2018. 




Ficha técnica:


http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=34&ano=2018


(créditos: Agencia Futebol Interior e Federação Paulista de Futebol)


Em colaboração com:



                                          

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário