domingo, 2 de abril de 2017

CÃO PASTOR, NO FINAL DA 16ª RODADA, PERMANECE NO G-8 DA SÉRIE A-3 2017.


CATS EMPATOU COM O RIO BRANCO DE AMERICANA NO SÁBADO (1), E NO FINAL DA RODADA NESTE DOMINGO (2), OCUPA O 8º POSTO NA TABELA.



Na tarde deste sábado (1), no Estádio Décio Vitta na cidade de Americana, a equipe Tricolor da Serra, conseguiu um ótimo empate 1 x 1 contra a equipe da casa, o Rio Branco 5º colocado na tabela, apesar de estar vencendo por 1 gol a zero, tento que foi marcado pelo veterano centro avante, Beto Acosta, até os 40 minutos do 2º tempo o resultado fez com que a equipe subisse 1 posição na tabela.
Esta posição foi perdida logo depois do final do jogo entre as equipes do Independente e Desportivo Brasil, vencida pelo visitante por 1 x 0, assim o Cão Pastor em 7º lugar, esperava que Matonense, Marília e Nacional não vencessem seus jogos para se manter no G-8.

Porém neste domingo, (2), a Matonense venceu o já rebaixado time do Catanduvense e assim o Cão Pastor caiu do 7º para 8º lugar, e a vitória do Monte Azul sobre o Grêmio Osasco, deixou o tricolor da Serra fora do G-8 na 9ª posição; mas a magra vitória do Internacinal de Limeira sobre o Nacional da Capital por 1 x 0 determinou a volta da equipe Serrana ao G-8 da competição.

O jogo:
O resultado obtido em Americana, foi fundamental importância para as pretensões do Cão Pastor, na sequencia da Série A-3 2017, este empate fora de seus domínios rendeu uma vaga no grupo dos times que estarão na 2ª fase da competição.

Quando a bola rolou no gramado do Estádio Municipal Décio Vitta, a equipe da casa não conseguiu encontrar seu melhor futebol, e pouco ameaçou a meta Tricolor.
A melhor oportunidade veio aos 15 minutos, o meia atacante camisa  8, Cesinha puxou o contra ataque e deixou o meia Jhonathan camisa 10, numa boa situação, mas ele chutou pra fora.
Aos 39 o time serrano conseguiu surpreender o Tigre de Americana depois de uma cobrança de escanteio de Willian, zagueiro camisa 6, foi desviada na área por André Luiz desviou de cabeça e a bola iria sair, mas esperto, o centro avante Beto Acosta camisa 9 se atirou na bola e mandou pro fundo da rede de Ronaldo; Rio Branco 0 x 1 Cão Pastor; placar final da 1ª etapa.
Na volta pro segundo tempo, a equipe da casa veio determinada a buscar a igualdade no marcador, aos 2 minutos o meia Cesinha subiu de cabeça e acertou o travessão de Thiago.
Aos 11 minutos, num lance entre o zagueiro Carlos Chaba, camisa 4  e o atacante Wallace, camisa 9 o centro avante caiu na área e os jogadores reclamaram muito de uma penalidade; o juiz não deu.

Mais uma bola foi explodir no pé da trave do time de Taboão da Serra, aconteceu aos 15 minutos da etapa final, Tiago Silva, atacante camisa 16 foi que acertou o chute perigoso.

Só aos 41 minutos é que o time da casa chegou ao seu intuito, Victor Hugo, camisa 11 recebeu o passe de cabeça de Bruno, atacante camisa 19 e fuzilou o goleiro Thyago, dando números finais ao encontro; Rio Branco E. C. 1 x 1 C. A.  Taboão da Serra.

A luta da equipe do Cão Pastor não é das mais fáceis, nesta 4ª feira, (5), ás17:00 h, o time recebe no Canil do Cão Pastor, nada mais nada menos que o  vice líder da competição, a Internacional de Limeira pela 17ª rodada da Série A-3.

E no sábado, (8), o Tricolor da Serra, também recebe a equipe do Atlético Monte Azul da cidade Monte Azul Paulista, no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Paulista Série A-3 de 2017.
Veja os gols de Rio Branco 1 x 1 Taboão da Serra Youtube:
Ficha técnica:
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=152&ano=2017
Leia este post, também em:




http://futebolsp.com.br/2017/04/taboao-cede-o-empate-ao-monte-azul-e-vaga-para-semifinal-esta-aberta//




Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário