quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CÃO PASTOR MARCA PRESENÇA NO TROFÉU MESA REDONDA

AO RECEBER PRÊMIO, RALF FALA DO SEU COMEÇO NA EQUIPE TABOANENSE
RALF REVELAÇÃO DO CÃO PASTOR
Neste domingo (11/12) o programa Mesa Redonda, comandado pelo jornalista Flávio Prado da TV Gazeta, levou ao ar a cerimônia de entrega do troféu "MESA REDONDA" que premiou os melhores do Campeonato Brasileiro de 2011
As estrelas dos melhores clubes da competição, estiveram presentes: jogadores, técnicos e cartolas, abrilhantaram o evento que contou com a cobertura de diversos orgãos da imprensa esportiva do país, além de diversas autoridades.
Foi durante a premiação do volante corintiano Ralf. que ocorreu o momento de destque para o Clube Atlético Taboão da Serra (o Cão Pastor). Ao ser chamado ao palco, pelo apresentador Flávio Prado, e perguntado sobre o início de sua carreira, o jovem atléta recordou sua passagem pelo clube e falou dos momentos vividos no tricolor da serra e dos amigos que aqui deixou.
Na entrega do troféu Mesa Redonda, de melhor volante da competição para Ralf, o apresentador trouxe ao palco como padrinho do atléta, uma figura que exerceu um papel fundamental no começo da carreira do jogador: o treinador Pedrinho Rocha, (filho de Pedro Virgílho Rocha excelente meio campista uruguaio que atuou por várias temporadas no São Paulo F.C. nos anos 1970), foi quem lançou Ralf no Taboão da Serra em 2004, ano em que o clube sagrou-se campeão da série B do campeonato Paulista, (equivelente à 4ª divisão do futebol do estado) e teve Ralf como um dos artilheiros da equipe na competição.
Ao passar o troféu para as mãos de de Ralf. Pedrinho Rocha, (que comandou a equipe do Cão Pastor em sua última competição de 2011, a Copa Paulista de futebol profissional), teceu grandes elogios ao futebol do jogador corintiano, e falou da importância que teve o Clube Atlético Taboão da Serra, na formação e aprimoramento do futebol do atléta em seu início de carreira.
pega eles Cão Pastor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário