As equipes de Taboão da Serra, já estavam eliminados da 2ª fase e cumpriam tabela da competição, o time Sub - 11 estava na lanterna e o Sub - 13 era o 6º, em suas respectivas tabelas, e recebiam as equipes do Nacional no Ferezão.
O jogo do Sub - 11:
Quando a bola rolou na grama sintética do canil do Cão Pastor, a equipe da tradicional Comendador Souza levou exatos 5 minutos para resolver o jogo.
Logo aos 3 minutos, o centro avante Gianluca, camisa 9, pôs o time da capital na frente do marcador; CATS 0 x 1 Naça .
Os visitante não se fizeram esperar e 2 minutos mais tarde ampliaram a vantagem, com o gol do meia atacante camisa 10, Cauê; Cão Pastor 0 x 2 Ferroviário.
O time Serrano, ainda tentou esboçar uma reação e diminuiu o prejuízo, com gol do atacante camisa 19, Enzo, mas ainda assim, o time visitante levou para o intervalo, a vantagem, de Taboão 1 x 2 Nacional.
Na segunda etapa, o jogo se tornou equilibrado concentrado no meio campo e com poucas oportunidades claras de gols.
O time da capital administrou a mínima vantagem, que construiu na 1ª etapa e o Cão Pastor não encontrou forças para mudar o panorama da partida; e o placar final ficou mesmo: C. A. Taboão da Serra 1 x 2 Nacional A. C.
Encerrada a 12ª rodada, a 5ª do 2º turno do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 11, o Cão Pastor só cumpre tabela já que nada mais almeja na competição e segue na lanterna do Grupo 6, com apenas 2 pontos ganhos.
O jogo do Sub - 13:.
Os Cãezinhos Sub - 13 tiveram sorte ainda pior, apesar de ter saído na frente do marcador com gol do apoiador camisa 11, Mauro e acabou levando a vitória parcial, para os vestiários, no final da 1ª etapa; Cão Pastor 1 x 0 Ferroviário.
E aos 9, num chute da entrada da área, de novo sacudir o travessão do Nacional, com o avante camisa 9 Rhaony.
O CATS não fez o segundo gol, e acabou tomando, aos 12 minutos, Gustavo, meia atacante camisa 8, empatou; Cão Pastor 1 x 1 Ferroviário.
O Nacional vira-virou aos 14 minutos, com o apoiador camisa 11, Igor; Nacional 2 x 1.
e matou o jogo aos 20 minutos, gol marcado por Pedro, atacante camisa 13, CATS 1 x 3 Naça; e aos 25 minutos, de novo Igor marcou, pra dar números finais ao encontro:
C. A. Taboão da Serra 1 x 4 Nacional A. C.
Encerrada a 12ª rodada, a 5ª do 2º turno do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 13, o Cão Pastor também já se despediu da competição, segue na 6ª colocação, com 5 pontos ganhos.
Os Cãezinhos retornam a campo, no domingo, (15), quando as equipes Sub - 11 e Sub - 13, encerram a participação na competição e também na temporada, diante das equipes do Oeste F. C. no C. T. Estádio da Vila Porto, na cidade de Barueri, em jogos válidos pela 13ª rodada a 6ª e penúltima do 2º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base e folga na 14ª e última etapa do Estadual de Base.
Fichas técnicas:
Sub - 11: http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=80&cam=125&jog=247&ano=2019
Sub - 13: http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=81&cam=127&jog=247&ano=2019.
Bastidores:
Reunidos no Canil do Cão Pastor na manhã deste domingo, (8), a equipe do Pitaco de Bancada: (Alessandro Santos, Rafael Gomes e Gerson Gonçalves), comentam a temporada 2019 do C. A. Taboão da Serra (o Tricolor da Serra).
Em colaboração com:
Leia este post, também em:
O Taboanense:
Jornal Empoderado:
Tabloide:
O Taboanense:
Jornal Empoderado:
Tabloide:
Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário