As equipes de Taboão da Serra, estão em situação complicada na competição, ambos os times ocupam o 6º Lugar em suas respectivas tabelas, e para complicar tinham pela frente as equipes do São Paulo F. C. ou seja mais um osso duro de roer.
O jogo do Sub - 11:
A equipe da capital paulista, não encontro grandes dificuldades para resolver o jogo; Ainda no início da primeira etapa. Antes dos 10 minutos, o São Paulo já vencia o tricolor da Serra, pelo placar de 2 gols a zero; tentos marcados pelo centro avante camisa 9, Kaíque logo no primeiro minuto e pelo camisa 8, Iago, em cobrança de penalidade máxima, aos 6 minutos
Os visitantes, seguiram dominando as ações e mantendo a posse da bola; mas não voltou a vazar a meta do tricolor Serrano, e o primeiro tempo, terminou com a vantagem do time da capital: Cão Pastor 0 x 2 Tricolor Paulista.
Na segunda etapa, o São Paulo seguiu no comando da partida, mas o Tricolor da Serra se fechava e não permitia que o adversário chegasse a meta de Felipe.
Porém, o time da casa não conseguia levar perigo ao gol do goleiro paulista Murylo, e nas poucas vezes que chegou. pecou nas finalizações. Por isso o placar final, ficou mesmo: C. A. Taboão da Serra 0 x 2 São Paulo F. C.
Encerrada a 10ª rodada, a 3ª do 2º turno do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 11, o Cão Pastor assumiu a lanterna do Grupo 6, com 2 pontos; e está virtualmente eliminado da competição já que passam para a 2ª fase, os dois 1ºs colocados de cada Grupo, mais os 2 melhores 3º, independente do grupo que disputem.
O jogo do Sub - 13:.
Os Cãezinhos Sub - 13 não tiveram melhor sorte não, e também foram derrotados pela forte equipe paulista; a contagem foi mais apertada e o Cão Pastor saiu na frente do marcado com um belo gol, marcado aos 24 minutos, pelo armador camisa 5 Luiz; Cão Pastor 1 x 0 Tricolor Paulista.
A equipe do Cão Pastor seguiu dominando as ações, criando oportunidades, mas pecava nas finalizações, enquanto um assustado São Paulo, se defendia como podia, e o time Serrano levou a vantagem para o intervalo Taboão da Serra 1 x 0.
Na segunda etapa, o Cão Pastor voltou da mesma forma, atacando muito, mas finalizando mal.
O time da casa teve duas claras chances para matar o jogo; não o fez e sofreu as consequências.
Aos 10 minutos o Tricolor Paulista, empatou o jogo, com gol do atacante camisa 18, Thierry, Tricolor da Serra 1 x 1 Tricolor Paulista.
6 minutos mais tarde, o São Paulo, já poderia ter virado o Marcador, num lance no mínimo duvidoso, o juiz sr. Michel de Camargo marcou um pênalti para os visitantes, mas o avante Giovanni, camisa 9, isolou.
Mas era questão de tempo e aos 21 minutos, o atacante camisa 19, Kaua, vira-virou para o Tricolor: São Paulo 2 x 1. O Cão Pastor se mantinha no ataque e seguia mal nos arremates, o meia atacante camisa 10, Kevin, desperdiçou uma chance incrível e o juiz sr. Michel de Camargo, não marcou o penal claro, quando um zagueiro do Morumbi, interceptou a bola com a mão dentro da grande área. Final da partida C. A. Taboão da Serra 1 x 2 São Paulo F. C.
Encerrada a 10ª rodada, a 3ª do 2º turno do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 13, o Cão Pastor está praticamente eliminado, na 6ª colocação, com 5 pontos ganhos; lembrando que passam para a 2ª fase, os dois 1ºs colocados de cada Grupo, mais os 2 melhores 3º, independente do grupo que disputem.
Os Cãezinhos retornam a campo, no domingo, (1), quando as equipes Sub - 11 e Sub - 13, visitam as equipes do G. O. Audax. no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, (o Rochdale), em partidas válidas pela 11ª rodada a 4ª do 2º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base.
Fichas técnicas:
Sub - 11: http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=80&cam=125&jog=207&ano=2019
Sub - 13: http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=81&cam=127&jog=207&ano=2019.
Em colaboração com:
Leia este post, também em:
O Taboanense:
Jornal Empoderado:
Tabloide:
O Taboanense:
Jornal Empoderado:
Tabloide:
Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário