Depois da derrota por 1 x 0, diante do Batatais no último sábado, (2), e cair para a 14ª colocação, 3 pontos e uma posição acima da zona do rebaixamento, a diretoria do Tricolor Serrano, houve por bem demitir no domingo, (3), o treinador Dermirval de Almeida Lima, o Baiano,
O técnico Baiano, comandou o time por exatas 10 rodadas, com 5 empate, 4 derrotas e apenas 1 vitória, conquistando 8 do 30 pontos disputados. É certo também, que o clube passa por uma situação bem conturbada, não podendo mandar seus jogos no seu Estádio em de Taboão da Serra.
Como a equipe do Cão Pastor, tem um difícil compromisso já na 6ª feira, (8), as 18 h, diante do Barretos E. C. o 10º colocado na tabela. O Presidente Anderson Nóbrega se apressou em ir ao mercado buscar um treinador. e na tarde da 2ª feira (4) anunciou o novo comandante Serrano.
Luciano Quadros da Silva - 10/04/1974 (44 anos)
Natural de Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Foi um goleiro que defendeu equipes do A. D. São Caetano, União São E. C. de Araras além do E. C. XV de Novembro de Piracicaba no Brasil, em 2007 assinou vínculo com o futebol de Hong Kong, permanecendo aí até 2009. Em 2011, abraçou a carreira de Treinador, na A. E. Santacruzense, depois passou por Linense, C. A. São José, Olímpia F. C. o Audax Rio de Janeiro E. C. Marília A. C. e Sampaio Corrêa F. E. do Rio de Janeiro.
Este é o novo comandante do Cão Pastor, Luciano Quadros estava na A. D. Cabofriense equipe que disputa a 1ª divisão do Campeonato Carioca, já foi apresentado ao grupo de atletas e na 6ª feira, (8), estará no banco de reservas da equipe do Cão Pastor em busca de 3 pontos fundamentais para as pretensões do clube nã Série A-3.
Crédito: Site Futrio).
Em colaboração com:
Leia este post, também em:
Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário