Confirmado, para a disputa da edição 2018 da Copa Paulista de Futebol, o Cão Pastor que integra o Grupo 4 da competição, ao lado das equipes: da Associação Portuguesa de Desportos; do C. A. Juventus; do G. E. Osasco; do Audax E. C. do Ituano F. C. do Nacional A. C. e do S. C. Atibaia, com início das disputas marcadas para logo após a Copa do Mundo FIFA Russia 2018, já se prepara para o torneio que dá uma vaga para a Copa do Brasil e uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro, na temporada 2019.
O Tricolor da Serra já tem compromisso de estreia, marcado pela Copa Paulista 2018, o adversário é o Audax E. C. na cidade de Osasco, no próximo dia 03/08 ás 19:00 h; jogo que marca a abertuta da competição que reunira 27 clubes das Séries A-1, A-2 e A-3 do campeonato Paulista.
A Direção do clube, que optou por uma reformulação completa da equipe, visando além da Copa Paulista, também a 50ª Copa São Paulo de Futebol Jr, promoveu uma grande seletiva no último mês de abril, visando a montagem da equipe para os futuros compromissos, a intenção do clube é a de montar uma base jovem, complementado com jogadores mais experientes para dar mais consistência ao quadro.
Com este intuito, o time Serrano foi ao mercado em busca de reforço e acertou com o Lucas da Silva Pereira Surcin; (Lucas Surcin), um meio campista com característica ofensiva, com 24 anos, (03/12/1993), natural da cidade do Rio de Janeiro-RJ, e filho do consagrado atacante Marcelinho Carioca, Campeão Mundial pelo S. C. Corinthians.
Lucas Surcin, teve passagens em vários clubes do Brasil como; São Caetano-SP, Audax-RJ, Marília e Tupã-SP, Gama-DF, CSA-AL e agora desembarcou no Canil do Cão Pastor para a disputa da Copa Paulista, conforme anunciado na página oficial do C. A. Taboão da Serra.
Em colaboração com:
Leia este post, também em:
Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário