Na manhã deste sábado, (7), teve inicio o mais importante e disputado campeonato de base do país, o Campeonato Paulista, que iniciou as competições das categorias Sub - 15 e Sub - 17, os torneios que contarão com 67 Clubes, divididos em 9 grupos, sendo 5, com 7 equipes e outros 4, com 8 times, para cada categoria.
As disputas que começaram neste sábado, seguirão até o próximo dia 24/11 e cada time disputará no mínimo 12 e no máximo 32 jogos, divididos em 6 fases, o C. A. Taboão da Serra, integra o Grupo 6 de ambas as categorias; ao lado do Desportivo Brasil Participações Ltda. de Porto Feliz; do Elosport Capão Bonito de Capão Bonito; do Esporte Clube Primavera de Indaiatuba; do Grêmio Esportivo Osasco de Osasco; do Ituano Futebol Clube de Itu; do Oeste Futebol Clube de Barueri e do São Paulo Futebol Clube da capital.
A estreia do Tricolor da Serra, aconteceu no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, diante do Grêmio Esportivo Osasco, (os Lobos Vermelhos), clube da região oeste da Grande São Paulo.
O jogo Sub - 15
O encontro entre as equipes do Cão Pastor e dos Lobos Vermelhos, terminou com a vantagem para os visitantes, que dominaram as ações na maior parte do jogo e no final do primeiro tempo, levaram vantagem, com um gol marcado pelo apoiador camisa 11, Matheus, aos 29 minutos de luta; Cão Pastor 0 x 1 Lobos
O segundo tempo, não alterou o panorama do jogo, tanto que logo aos 13 minutos, o time de Osasco ampliou a sua vantagem, o meia atacante camisa 10, Nícolas, deu números finais à disputa, que teve como resultado; C. A. Taboão da Serra 0 x 2 G. E. Osasco.
Com o final da 1ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 15, a derrota do time serrano, levou o clube Tabuanense ao 6º posto na tabela, com zero ponto e saldo de 2 gols negativos; o líder da chave é o Oeste F. C. seguido do G. E. Osasco, ambos com 3 pontos ganhos, a vantagem do Oeste está no saldo de gols; 3 x 2.
O jogo Sub - 17
Já a disputa entre as equipes do Tricolor e do GEO Sub - 17, terminou em igualdade no placar, os donos da casa, tomaram conta das ações no 1º tempo do jogo e apesar de criar varias chances de gol, o Cão Pastor não conseguiu marcar, e o placar não foi aberto até o final da primeira etapa, que ficou mesmo Tricolor 0 x 0 GEO.
O segundo tempo, não mudou o desenho do jogo e aos 25 minutos, a equipe de Taboão da Serra abriu a contagem, com o atacante camisa 19, Pedro, que recebeu um passe pela direita do ataque tricolor e da lateral da grande área, bateu cruzado, no ângulo esquerdo alto do goleiro Giovanni; Taboão 1 x 0 Osasco.
Em vantagem no marcador, o Cão Pastor passou a pressionar a defesa adversária, tentando matar o jogo, mas esbarrava na bem postada zaga osasquense e na boa partida do goleiro Giovani, e quando tudo indicava que o placar seria mesmo 1 x 0 para o time Serrano, numa escapada rápida do ataque dos Lobos, o meia atacante camisa 8, Lucas, surpreendeu o goleiro Thales e fechou o marcador; C. A. Taboão da Serra 1 x 1 G. E. Osasco.
Com o final da 1ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 17, o empate do time Tabuanense, levou o clube ao 4º posto na tabela, com 1 ponto e saldo nulo, o líder da chave é o São Paulo F. C. seguido do Ituano F. C. porém os 3 jogos terminaram empatados e todos os times têm 1 pontos ganhos, exceto o Elosport Capão Bonito, que não pontuou, pois estava de folga na rodada.
No próximo sábado, (14), a cidade de Capão Bonito, é o destino do Cão Pastor, que vai enfrentar o Elosport Capão Bonito, em partidas válidas pela 2ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub - 15 e 17, que acontece a partir da 9:00 h, no Estádio Municipal Dr. José Sidney da Cunha.
Ficha Técnica:
Em colaboração com:
Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário