domingo, 8 de outubro de 2017

CÃO PASTOR ARRASADOR ATROPELA O ÁGUA SANTA.

CATS, COM FOME DE BOLA, VENCE O NETUNO NO CANIL E É O VICE LÍDER DA CHAVE

                                                                  

                                                                                                                                                                   
Na chuvosa tarde deste sábado, (07), o Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), foi o palco da partida válida pela 18ª rodada, (a 1ª do 2º turno da 2ª fase), da Copa Paulista de Futebol de 2017, que reuniu as equipes do C. A. Taboão da Serra, (o Tricolor da Serra), e do E. C. Água Santa, (o Netuno), da cidade de Diadema.

A 1ª rodada do 2º turno, da 2ª fase, do Grupo 5 da Copa Paulista 2017, escondia uma coincidência curiosa, que era muito provável que ocorresse; além de Taboão da Serra, com 4 pontos ganhos, que enfrentava o Água Santa, com 1 ponto; jogariam um pouco mais tarde, Inter de Limeira com 4 pontos ganhos, diante da líder Ferroviária, com 7 pontos ganhos.

Caso Taboão da Serra e Inter de Limeira, vencessem seus jogos, haveria um triplo empate na 1ª posição, os três clubes com 7 pontos, separados pelos critérios de desempates, o que deixaria totalmente imprevisível a classificação final desta chave.

O jogo:


Quando a bola rolou no gramado sintético do Canil do Cão Pastor, entrou em ação uma voraz equipe do Tricolor da Serra, com um apetite raro de se ver, essa foi sem a menor dúvida, a melhor apresentação do Cão Pastor na Copa Paulista 2017, quiçá da temporada do time Tabuanense,.

Os donos da casa partiram imediatamente para o ataque, diante de um adversário, que parecia atônito, diante da vontade do time serrano; logo aos 8 minutos, o meia atacante camisa 10, Diego Souza, perdeu uma clara chance de marcar, no chute da direita, a bola lambeu o poste esquerdo da meta de Samuel.

A equipe da casa monopolizou as ações em campo e a presença constante no campo de ataque, logo se transformou em vantagem no placar, aos 21 minutos, o lateral esquerdo camisa 6, Gabriel, deixou Weldon, centro avante camisa 9, cara a cara com Samuel, ele só escorou de perna direita;
CATS 1 x 0 Netuno.

Apenas 8, minuto mais tarde, a vantagem foi ampliada, aos 29 minutos, na jogada do apoiador camisa 11,  Danilo, pela esquerda, ele cruzou na grande área, o meia atacante Diego souza ajeitou de cabeça, o centro avante Weldon pôs no peito e antes dela cair, fuzilou Samuel; Tricolor 2 x 0 Poseidon.

Aos 35 minutos, o lateral direito Vinicius Viana, camisa 2, escapou em velocidade, se livrou da marcação e quando invadiu a área Diademense, foi derrubado; o juiz sr. Leandro Carvalho da Silva marcou o pênalti.

O meia Diego Souza e o avante Weldon, se apresentaram para a cobrança, depois de uma rápida conversa entre os dois, Weldon abriu mão e Diego se preparou para a cobrança; e bateu como manda o figurino,  forte e rasteiro, Samuel até acertou o canto, mais chegou atrasado; Cão Pastor 3 x 0 Água Santa; placar final da primeira etapa

Depois da conversa nos vestiários, a equipe do Água Santa, voltou a campo, mais ousada e passou a atacar o Tricolor com mais intensidade adiantando suas linhas, na tentativa de reduzir o prejuízo, inteligentemente o time serrano se aproveitou dos espaços no costado da zaga do ABC paulista para liquidar a fatura,

Aos 7 minutos, numa grande escapada, o apoiador Danilo, venceu seus marcadores pela direita, e achou  o meia Diego Souza, livre de marcação na entrada da área do Poseidon, com categoria o atacante dominou limpou a jogada e de perna direita bateu tirando do goleiro; um bonito gol. Taboão da Serra 4 x 0 Netuno.

Com a larga vantagem no marcador, o time Serrano diminuiu seu ritmo, cadenciou a partida e passou a administrar o resultado, esperando o apito final, mais ainda deu tempo do apoiador camisa 7, Genilson, aos 34 minutos, salvar a honra da equipe de Diadema; final do confronto; C. A. Taboão da Serra 4 x 1 E. C. Água Santa.

Encerrada a 18ª rodada, (a 1ª do 2º turno da 2ª fase), da Copa Paulista de Futebol de 2017, aquele triplo empate que se anunciava, acabou não acontecendo, já que a Inter de Limeira ficou no empate sem gols com a Ferroviária, e com a boa vitória o Tricolor Serrano se isolou na vice-liderança do Grupo 5 com 7 pontos ganhos 1 ponto atrás da Ferroviária e 2 a frente da Inter; veja a classificação atualizada da chave:



Na próxima 4ª feira, (11), ás 15:00 h, o CATS recebe no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), o time da Ferroviária, (a Locomotiva Grená), em partida válida pela 19ª rodada, (a 2ª do 2º turno da 2ª fase), da Copa Paulista de Futebol de 2017, tentando garantir antecipadamente a passagem para a fase de 4ªs de Finais da competição.



Ficha técnica:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=70&cam=100&jog=160&ano=2017


Leia este post, também em:

                              

                                















Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário