quinta-feira, 3 de agosto de 2017

CÃO PASTOR SUB-20, VENCE A TERCEIRA CONSECUTIVA E ENCOSTA NO G-4 DO GRUPO 4 DO PAULISTÃO 2017.

CATS DERROTA A PORTUGUESA  NO CANINDÉ, CHEGA À 3 VITÓRIA CONSECUTIVA, E SE ATINGE OS 18PONTOS GANHOS E E SE APROXIMA DOS 4 PRIMEIROS DA CHAVE.




Na tarde desta terça feira, (01), o Estádio Dr. Osvaldo Teixeira Duarte, (o Canindé), foi o palco da partida válida pela 12ª rodada, (a 1ª do 2º turno), do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-20 da 1ª Disão 2017, que reuniu as equipes da Associação Portuguesa de Desportos, (a Lusa) e do C. A. Taboão da  Serra, (o Cão Pastor).

O time de Taboão da Serra, vinha de 2 vitórias na competição, e estava tentando se aproximar da ponta da tabela, por isso a ordem era manter a boa fase, vencer fora de casa e se consolidar na briga por uma vaga na próxima fase do estadual da categoria. 

O jogo:

A bola rolou no Canindé, para Lusa x Cão Pastor e os visitantes assumiram o comando do jogo, com domínio da posse de bola e jogadas rápidas procurando penetrar na zaga adversária, que por seu lado se retraia, tentava recuperar a bola e armar as jogadas de contra ofensiva.

Determinada a chegar ao norte da tabela, a equipe da Serra partiu para o ataque com decisão e não demorou a abrir a contagem, logo aos 12 minutos de luta, a jogada foi tramada no ataque tricolor e o apoiador camisa 11, Weslley, entrou pela área na diagonal, e na saída de Murilo estufou as redes rubro verdes; Lusa 0 x 1 Cão Pastor.

Pouco mais tarde, o Tricolor da Serra ampliou a vantage na partida, foi aos 19 minutos, que o time serrano envolveu a zaga Lusitana, mais uma vez e o apoiador Allesson, camisa 7, fuzilou a o goleiro Murilo; Portuguesa 0 x 2 CATS.

O time da Grande São Paulo. mostrava grande apetite  pela vitória e se mantinha no ataque, tentando resolver o jogo ainda na sua parte inicial e resolveu, aos 32 minutos o ataque Serrano voltou a superar a zaga da zona norte da capital paulista e o apoiador Allesson, camisa 7, fez o seu segundo e o terceiro gol do Cão Pastor; final da 1ª etapa, Rubro-verde Lusitano 0 x 3 Tricolor da Serra.

A volta para a segunda etapa, trouxe uma ligeira alteração para a disputa, o jogo seguiu disputado, com o time da casa tentando diminuir o prejuízo, mas os visitantes sabiam administrar a vantagem no marcador e controlar bem as reações do time do Canindé, em seus próprios domínios.

O time da zona norte  foi para o tudo ou nada e aos 7 minutos, conseguiu seu intuito, que era diminuir a desvantagem no placar, com o tento marcado pelo 4º zagueiro camisa 4, Matheus; Portuguesa 1 x 3 Taboão da Serra.

A lusa até cresceu de produção, pressionou no ataque, mas esbarrou numa bem postada zaga tricolor, que não dava chances ao setor ofensivo da casa. O relógio andou rápido e não deu tempo pra reação Lusitana, que teve que se conformar com o prejuízo no placar; final do embate; Associação Portuguesa de Desportos 1 x 3 C. A. Taboão da Serra.

Encerrada a 12ª rodada, (a 1ª do 2º turno da 1ª fase), do Campeonato Paulistas Categoria de Base Sub - 20 da 1ª Divisão de 2017, com a vitória diante da Portuguesa, pela contagem de 3 gols a 1, o Cão Pastor está a 1 ponto do G-4 do Grupo4, atingindo os 18 pontos ganhos, veja abaixo a nova classificação da chave:



O Cão Pastor retorna a campo, na próxima quarta feira, (09), às 15:00 h no  Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), diante da equipe do E. C. Água Santa, (o Netuno), em partida válida pela 13ª rodada, (a 2ª do 2º turno), do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-20 da 1ª Divisão 2017.



Ficha técnica:





Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário