Neste mês de Julho/2017, o BLOG VALENTE CÃO PASTOR, completa o seu 6º ano. de edição, são 6 anos de cobertura interrupta do dia-a-dia do Clube Atlético Taboão da Serra; para marcar esta façanha, o Blog Valente Cão Pastor lança o selo comemorativo que vai acompanhar todos os posts publicado neste mês e no dia 27, dia exato dos 6 anos do blog, publicaremos uma reportagem especial, preparada com carinho para o nosso querido Cão Pastor.
CÃO PASTOR COMEMORA O 6º ANO DE EDIÇÃO INITERRUPTA SOBRE O DIA-A-DIA DO C. A. TABOÃO DA SERRA E HOJE DATA EXATA DO ANIVERSÁRIO DO BLOG, HOMENAGEIA UMA PESSOA ESPECIAL.
Foi um verdadeiro extrondo, o lancamento em circuito mundial de cinemas, do longa metragem, que só no primeiro fim de semana de exibição em território americano, fez uma bilheteria de cerca de US$ 60.000.000, (sessenta milhões de dolares).
O filme, conta a história da Amazona Daiane Prince, natural da Ilha de Themyscira, o lar de mulheres guerreira, criadas pelos deuses do Olimpo pra proteger os humanos da furia de Ares, o deus da guerra.
Nesta matéria especial, que celebra o 6º aniversário de edições initerruptas do BLOG VALENTE CÂO PASTOR, acompanhado o dia-a-dia do C. A. Taboão da Serra, Tricolor da Serra, a redação do blog, foi buscar em sua história uma personagem que tivesse uma trajetória que se assemelhasse à saga da bela heroína das consagradas H.Q. dos anos 1940 e hoje estrela das telonas do mundo todo; e achou a nossa Mulher Maravilha...
Paulistana, 46 anos de idade, a sua estatura física não corresponde de forma alguma, à sua enorme força interior, e o seu coração, que é inversamente proporcional ao seu tamanho, uma pessoa muito especial; falamos da Professora Patrícia Verdetti.
Dedicada; ela tem um ideal na vida, AJUDAR; mãe de 2 filhos, Vinícius, o Vini, (20 anos) e Victor Hogo, (22 anos), ela costuma adotar outras centenas deles;
jovens carentes que acalentam o sonho de vencer as dificuldades da vida e se destacar através do esporte e evidentemente serem famosos jogando futebol.
Pensando assim, ela se envolveu em diversos projetos sociais, nos quais fomenta as práticas esportivas, com o intuito de tirar os jovens do mal caminho e torná-los pessoas de bem e possivelmente em atletas de sucesso no concorrido mundo do futebo.
Tudo começou a 3 anos, (em 2014), no Projeto Jardim Regina E. C.do Bairro de mesmo nome, em Pirituba zona norte da capital paulIsta, equipe com 58 anos de existencia, que abriu as portas para a Profª Patrícia, que trabalha com jovens entre 15 e 20 anos de idade, e a sua experiencia com eles é enorme .
Depois de dirigir seu projeto no Jardim Regina, cerca de um ano, ela seguiu por outros caminhos, enfrentou grandes percalços e passou por maus pedaços, mas nunca se negou a cumprir sua missão: levar pelas mãos, esses jovens a caminho dos seus sonhos.
Ela Pasou pelo Projeto Sete de Setembro F. C. pelo CEEFO - Centro Educacional e Esportivos da Freguesia do Ó, pela Escola de Futebol ETEF, e desde 2015 comanda a Projeto Manchester Brasilândia, (Equipe Ong Bazar 44), sediado no campo da Fazendinha (antigo Criança Esperança), na vila Brasilândia, com um grupo jovens de bons futebolistas.
Preocupada com a resposabildade que pesa sobre as suas costas, a Profª Patrícia, se preocupou com a sua formação pessoal e foi buscar conhecimentos profissionais, para fornecer aos seus pupílos, a melhor assessoria possivel, para isto foi se reciclar, fez cursos de treinadora de futebol com os mais renomados profissionais do momento,
Concluiu dois cursosos ministrados pelo SITREFESP (Sindicato dos Treinbadores Profissionais de Futebol do Estado de São Paulo; com palestrantes do quilate de Rogério Micale, o técnico Medalha de ouro de futebol das Olimpiadas Rio de Janeiro 2016, num deles fez parte do Staff do curso, também cursou o seminário da AB-TV que também capacita treinadores de futebol.
Patricia resolveu alcçar vôos mais altos e fez um estágio na equipe Sub-20 da 1ª divisão do Clube Atletico Taboão da Serra o Cão Pastor, ela permaneceu por 2 meses no Canil, assessorando o Técnico Adauto Junior, na disputa do Campeonato Paulista Sub-20 da Associação Paulista de futebol.
Esta experiência, incutiu na mente da dedicada professora, um sonho, que cresce no seu coração; se tornar uma das poucas mulheres a se profissionalizar como treinadora de futebol; a chamada parada indigesta, mas um desafio do tamnho da vontade desta Guerreira.
Ela mantem relação próxima, com a equipe técnica do Santos F. C.onde também tem aprimorado seus conhecimentos, frequentando aí, cursos voltados para a preparação de treinador de futebol; agora ele visa participar em outubro do curso da Academia da CBF e Trirar a LICENÇA B de treinador de futebol.
Patriícia verdete; uma pessoa especial que merece ser vencedora na vida, uma mulher que os brasileiros costumam chamar de "Gente", agora vamos deixar a Profª Patricia falar de si mesma.
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário