quarta-feira, 30 de novembro de 2016

CÃO PASTOR TERÁ ACOSTA VETERANO ATACANTE URUGUAIO NA SÉRIE A-3 2017.


PELA VOZ DO PROPRIO JOGADOR, EM ENTREVISTA AO PORTAL GLOBO ESPORTE, FOI DIVULGADO O ACERTO ENTREO VETERANO JOGADOR DE 39 ANOS  E O CATS. 
acosta-no-cats
Na tarde desta 2ª feira (28), o Portal esportivo da rede Globo de televisão publicou a matéria, dando conta do acerto de Acosta com a equipe da Grande São Paulo, para a disputa do Paulista Série A-3 2017.
Alberto Martín Acosta Martínez, nascido na cidade de Montevidéu no Uruguai (naturalizado brasileiro), em 13 de janeiro de 1977, (39 anos de idade) o centro avante lançou-se no futebol, pelo Defensor Sporting Club, onde atuou de 1994 à 1996 e 2010.
s-c-corinthians-paulista

O jogador que passou pelo S. C. Corinthians Paulista, (2007 e 2008) e seu último clube, foi a Associação Botafogo F.C. do Distrito Federal já pensava em encerrar sua carreira quando surgiu a proposta do Cão Pastor para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista 2017.


a-botafogo-f-c "Acosta fará dupla de ataque com Túlio Maravilha, que voltou a jogar futebol os 47 anos, após acertar no início de novembro com o Taboão da Serra.
A expectativa é muito grande porque [a Série A3] é um campeonato difícil, mas o presidente confia em mim, pois sou muito profissional. Graças a Deus eu me cuido muito e mesmo com 39 anos, eu ainda sinto aquele frio na barriga" – disse o atacante ao Portal Globo Esporte.
aldir-de-volta-ao-cats
E o presidente Anderson Nóbrega não parou por ai, depois de contratar o uruguaio Acosta, o Cão Pastor foi atrás de um novo reforço e trouxe o atual campeão da atual temporada da Segundona do futebol Paulista, o centroavante Aldir Rodrigues Nascimento Junior que em 2016 defendeu a equipe da Portuguesa Santista.
Aldir de 24 anos, já havia defendido as cores da equipe serrana (embora na reserva) na temporada de 2014, do campeonato paulista da Série B, agora tem a oportunidade  de jogar pelo clube na elite do paulistão.
Leia este post também em:
Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário