Na tarde deste sábado (22), no Canil do Cão Pastor. o Estádio Municipal Vereador José Feres, foi jogada a partida da volta da fase 8ªs de final do Grupo 13 do Campeonato Paulista Sub-20 da 2ª Divisão, entre o C. A. Taboão da Serra (o Cão Pastor) e do Elosport Capão Bonito (o Galo do Sul).
O jogo:
O Cão Pastor não tinha alternativa que não fosse vencer o Elosport por um placar superior a 1 gol de diferença, se tivesse a pretensão de avançar no Campeonato Paulista Sub-20 da 2ª Divisão.
A equipe visitante trouxe para o Canil do Cão Pastor, uma vantagem de 2 gol (venceu o adversário por 2 x 0 em seus domínios), e podia dar-se ao luxo de ser derrotado por um gol de diferença.
Mas a equipe de Capão Bonito respondeu em cima da pinta e 4 minutos mais tarde (aos 12), igualou a partida, com gol marcado pelo atacante Andrey, camisa 18 em cobrança de penalidade máxima; placar final da primeira etapa ficou assim Cão Pastor 1 x 1 Galo do Sul.
Quando a bola rolou no gramado sintético do Canil, para o segundo tempo do encontro, a equipe da casa, que não tinha alternativa se não a vitória, tomou conta das ações e logo aos 6 minutos, vira-virou pra cima do Galo, com um gol anotado pelo 4º zagueiro João Victor, camisa 4; Tricolor 2 x 1 Elosport.
O 2º gol tricolor era de suma importância para as pretensões
taboanenses, mas não era o suficiente para levar o clube a fase seguinte da competição, por isso o time serrano passou a pressionar os visitantes na busca pelo 3º gol, que levaria o time ás 4ªs de finais do Paulistão Sub-20 2ª Divisão.
Porém a equipe de Capão Bonito se fechou em copas, o relógio jogou contra os donos da casa e por fim o resultado não foi o necessário; o Cão Pastor disse adeus ao bi-campeonato, ganhou sim, mas não levou, placar Final C. A. Taboão da Serra 2 x 1 Elosport Capão Bonito, o Galo do Sul avança ás 4ªde finais.
Ficha Técnica:
Leia este post, tambem em:
http://futpaulista.com.br/2016/10/taboao-da-serra-diz-adeus-ao-sonho-do-bi-campeonato-sub-20/
Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário