CATS SUB-15 BATE NACIONAL POR 3 X 0, MAS O ADVERSÁRIO DEVOLVE A DERROTA PARA A EQUIPE SUB-17.
Neste sábado, (30), aconteceu a abertura do 2º turno da 1ª fase do Campeonato Paulista Categorias Sub - 15 e Sub - 17, no Grupo 5, onde compete a equipe do Cão Pastor, jogando em casa, no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), o time serrano recebeu a excelente equipe do Nacional da Comendador Souza.
O sub-15:
O time taboanense fez valer o fator campo-torcida e conseguiu um belíssimo resultado diante do nacional e se manteve no G-4 do Grupo 5, buscando classificação para a segunda fase da competição.
O marcador foi inaugurado, logo aos 9 minutos de luta, com o gol anotado pelo apoiador, Daniel, camisa 5, que pôs o time da casa na frente; Cão Pastor 1 x 0 Nacional da Comendador Souza; placar final da 1ª etapa.
No segundo tempo, o panorama da partida não se alterou epartiu para a confirmação da boa vitória, aos 11 minutos o marcador foi ampliado a favor da equipe da serra; o gol foi assinalado pelo centro avante Mateus (Saci), camisa 9; CATS 2 x 0 Nacional. Não demorou muito para a equipe do Cão Pastor liquidar a fatura; aos 16 minutos da segunda etapa, o atacante, camisa 11, Leandro (Bahia), marcou e deu números finais ao encontro; C. A. Taboão da Serra 3 x 0 Nacional A. C.
Com este resultado o time taboanense segue na 3ª colocação do Grupo 5 da competição e a classificação geral da chave é a seguinte:
O sub-17:
Já a equipe Sub-17, viveu uma situação completamente adversa à do sub-15, foi derrotada pelo placar de 3 x 0 e complicou ainda mais a sua posição na tabela de classificação, está na lanterna da chave 10 pontos distante do G-4.
A equipe do Nacional dominou o placar desde a primeira etapa quando saiu na frente do marcador, com um gol marcado pelo apoiador Gabriel, camisa 8, aos 16 minutos de luta, pondo os visitantes na frente do placar: Cão Pastor 0 x 1 Nacional.
Para o segundo tempo, as ações não se alteraram muito e os visitantes mantiveram a vantagem no marcador e mais do que isso, trataram de elevar a vantagem, aos 27 minutos, com um gol do centro avante Miguel, camisa de número 9, o Naça aumentou seu lucro na partida; CATS 0 x 2 Naça.
Quando tudo indicava, que o encontro terminaria mesmo, com a vitória do clube da capital pelo placar de 2 x 0, à 1 minuto dos acréscimos da 2ª etapa, o centro avante Miguel marcou seu segundo e o terceiro gol de sua equipe liquidando a fatura: C. A. Taboão da Serra 0 x 3 Nacional A. C.
Com este resultado o time taboanense segue na lanterna do Grupo 5 da competição e a classificação geral da chave é a seguinte:
Próximo compromisso:
A competição segue a todo vapor; o próximo adversário do Cão Pastor será o valente moleque travesso, da Rua Javari, a equipe Sub-15 joga, buscando se manter na zona de classificação para a 2ª fase do paulista da categoria; já as pretensões da equipe Sub-17, são mais modestas, precisa correr atrás da reabilitação. O jogo será disputado no bairro da Moóca, casa do C. A. Juventus.
Fichas técnicas:
Leia este post, também em:
http://www.jogolimpo.com/blogdocats/?p=11815
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário